Publicidade

Botucatu sedia etapa dupla da Copa TNT de Enduro de Regularidade

Uma das provas off road mais tradicionais do país chega à sua 21ª edição. É o Enduro da Custa, que será realizado em rodada dupla – que marca as sexta e sétima etapas da Copa TNT de Enduro de Regularidade, certame válido pelo Campeonato Paulista da modalidade -, no próximo dia 19 (domingo), na cidade de Botucatu/SP.

As provas também contam pontos para as nona e décima etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, motivo pelo qual são esperados os melhores competidores da categoria.

A entrega dos materiais será no sábado (18), a partir das 19 horas, no Primar Plazza Hotel (Botucatu). A largada ocorre no domingo (19), às 8 horas, em frente à Prefeitura Municipal de Botucatu (ao lado da Igreja Matriz). A chegada será no mesmo local, a partir das 15 horas, e a premiação está marcada para as 16h30.

Publicidade

Inscrições
As inscrições devem ser feitas nos sites Kaipira Trail Clube (www.kaipira.com.br), Adrenatrilha Trail Club (www.adrenatrilha.com.br) ou Federação Paulista de Motociclismo (www.fpm.esp.br).

Serviço
O 21º Enduro da Cuesta é patrocinado pela TNT Energic Drinks. A organização e a realização são do Adrenatrilha Trail Club e do Kaipira Trail Clube. Supervisão da Federação Paulista de Motociclismo (FPM) e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). Apoio: Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos.