Publicidade
Foto: Tite

Foto: Tite

A nova Suzuki boulevard m 800 ‚ muito superior a drag star, ou se equivalem, no visual ainda a drag ‚ muito bonita, quais as principais vantagens da nova Suzuki em rela‡Æo a drag star, uma vez que a shadow ‚ feia demais.
Ed¡lson – pirassununga, sp
Vc fez comparativos da dragxshadow750 e agora com a Boulevard m800, c/ igni‡Æo e inje‡Æo elet“nica, cara de bandida (mais esportiva), vc poderia dar sua opniÆo?
Tony – Rio
A Shadow ‚ feia demais! Aguarde o teste da Boulevard aki no Motonline em breve.

Pneu
gostaria de obter uma duvida, recentemente tirei uma Fazer, e como no seu teste, percebi que o bom pneu dela come f cil, diferente do original dela, estou pensando em colocar um Sport Demon da Pirelli de 150/70-17, eu teria problemas com estabilidade por estar usando um pneu mais largo nela, e outra duvida que gostaria de sanar, a Fazer possui a suspensÆo traseira dura?
Carlos – Curitiba – PR
Primeiro leia a mat‚ria sobre pneus esportivos no link http://www.motonline.com.br/noticias/noticias-pneus-set03.html pneu mais largo nÆo dura mais!

Rota‡äes
Excelente mat‚ria sobre Rota‡äes por estas mat‚rias e outras fazem deste site o melhor sobre motociclismo , parab‚ns e continuem sempre nos prestando muita informa‡äes pq disso n¢s precisamos.
Dorival – santo andr‚
Ol  Tite, gostaria de tirar uma d£vida a respeito das rota‡äes. Em qual marcha se tem a potˆncia m xima e o torque. Eu tinha uma Intruder 125, era impressionante o tanto que eu tinha que acelerar para poder tirar proveito do seu motor, depois que eu li a mat‚ria comecei a entender pq, ela tem a potˆncia m xima a 9500 RPMs.
Andr‚ – BH – MG
Tite, seu mala, ESPETACULAR o texto “As rota‡äes”. muito bom mesmo! ler um texto desses que desvenda parte dos mist‚rios mecƒnicos do motor ‚ como se deliciar com sua comida favorita, d   gua na boca. pode trazer mais! e nÆo esquece a sobremesa!
Victor – Fpolis,SC
A potˆncia m xima se d  em todas as marchas, o que importa ‚ a rota‡Æo. Por isso, nas corridas o piloto mant‚m a moto em rota‡Æo de potˆncia m xima em todas as marchas. Na £ltima marcha, quando em rota‡Æo de potˆncia m xima coincide com a velocidade m xima. Vic, o carnaval est  chegando, prepare-se e nÆo fuja da Ilha!

Publicidade

Supercross
E ai blz,todo dia visito seu site para ler as novidades , gostaria de saber em qual canal a cabo vai passar o americano de supercross?
julliano – jata¡ – go
NÆo sei, mas algum leitor que souber vai nos escrever informando. Zaca? Vc sabe?

Qual
QUERO UMA MOTO PARA IR DO SERVICO-CASA-SERVICO ,SEI QUE COM O TEMPO TALVEZ VENDA MEU CARRO E COMPRE UMA MOTO MAIOR, MAS AGORA ESTOU PENSANDO EM COMPRAR A FAZER 250. LI OS ARTIGOS SOBRE A FAZER MAS NAO ENCONTREI NADA SOBRE A FALCON, E ALGUMAS DICAS E COMPARACOES
MAURICIO – SAO CAETANO DO SUL
Mau, primeiro conserte sua tecla caps lock porque est  travada. NÆo temos artigos sobre a Falcon no site, mas se quiser receber uma revista com o teste me escreva no [email protected]

Pneus
Qual o tipo de pneu q devo colocar na minha Hornet? a medida sei q devo manter a original, mas e o tipo de borracha! Se colocar um de borracha dura ir  prejudicar muito a aderˆncia? ou pelo outro lado, um muito mole, nÆo tem bolso q aguente! hehe!!
d  uma dica sobre qual por desempenho da H6!
Cristiano – Ponta Grossa, PR
Cris, vc j  viu o banner da Dunlop? O modelo D 208 ‚ um radial de bom desempenho e durabilidade e ‚ mais barato que os concorrentes. Mas saiba de uma coisa: quem tem uma moto de desempenho esportivo precisa se resignar de trocar pneus com mais freqˆncia do que o dono de uma moto utilit ria.

Lava‡Æo
Caro tio GTS Cotton Head, no artigo sobre lavagem (ou lava‡Æo) vocˆ menciona que nÆo se deve usar muito cera de polimento para nÆo gastar a pintura (ou foi cansar, sei l ) isso tamb‚m procede com o poliflor? por exemplo: posso lavar a moto 1 vez por mˆs e usar o poliflor 1 vez por semana? (claro que tirando a sujeira com um pano £mido antes n‚!)
Guilherme – JoÆo Pessoa – PB
Ah, vc ‚ o engra‡adinho da foto do Orkut? Calma, nÆo precisa polir a moto uma vez por semana, vc tira a fina camada de verniz que protege as pe‡as. Uma vez por mˆs t  bÆo dimais. Lembran‡as aos camaräes de Jampa.

Publicidade

Encontro de surdos
3ø ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS DE LEOPOLDINA-MG
DIAS: 21 A 23 DE ABRIL DE 2006. 3ø ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS E EXPOSI€ÇO DE MOTOS ANTIGAS DE CATAGUASES-MG
DIAS : 27 A 29 DE MAIO DE 2006 DIAS: 22 A 24 DE SETEMBRO DE 2006
Ulisses – miracema-rj
[email protected]
Ulisses, t  dado o recado, mas da pr¢xima vez pode destravar a tecla caps lock, por favor?

Amigo
Comprei a Duas Rodas e achei excelente a mat‚ria da XL 125 do Andr‚ (esse cara sabe escolher bons amigos). Seria poss¡vel colocar mais detalhes aqui no site? mais fotos, descri‡Æo mais detalhada dos servi‡os realizados, link para o site da BIKE BOX, etc? Se poss¡vel dar o nome das lojas aonde vc comprou as pe‡as com os pre‡os, aproveita para tentar vender um espacinho no site para eles (apesar de vc nÆo entender nada de marketing). Acho que a mat‚ria completa vai ficar muito boa, vai incentivar o pessoal a arrumar suas motos e, de quebra, pode alavancar as vendas das lojas e os servi‡os na BIKE BOX. Infelizmente estou de (aaahrg) dieta e nÆo posso sugerir nenhum rango, mas daqui a dez quilos a gente toma umas breja e come umas empanadas aqui na vilamad . Parab‚ns pela mat‚ria na revista e pelo site.
Paulo Eduardo – SÆo Paulo – SP
Obrigado pela ¢tima dica, vou preparar a mat‚ria, mas nÆo tenho fotos mais detalhadas porque perdi um monte de imagens (tb nÆo entendo nada de memory flash). Karaka, ontem … noite eu tava no Filial, ao lado do Empanadas, vamos marcar uma empanada diet com Coca light, seu gordo!