Publicidade

BR Distribuidora confirma participação no 1º Salão Bike Show

O 1° Salão Bike Show, que acontecerá de 13 a 16 de janeiro de 2011, no Riocentro (RJ), confirma a participação da BR Distribuidora e informa também que a Honda amplia sua participação no evento carioca. Além de seu estande tradicional com seus produtos, a líder do mercado brasileiro terá uma área reservada ao CETH (Centro Educacional de Trânsito Honda), que durante o Salão vai oferecer atividades variadas, test-rides e palestras educativas, com o objetivo de difundir conceitos de pilotagem segura aos motociclistas.

A BR Distribuidora, criada em 12 de novembro de 1971, como subsidiária da Petróleo Brasileiro S.A. (Petrobrás), terá um espaço institucional e vai destacar sua tecnologia e mostrar toda sua linha LUBRAX de óleos para motocicletas.

O Salão Bike Show 2011 será aberto ao público de quinta a sábado (13 a 15/01), das 14h às 22h e domingo (16/01), das 12h às 20h. O estacionamento será GRÁTIS para motos, triciclos e carros durante todos os dias do evento. O Salão Bike Show tem como principal objetivo que o expositor faça negócios e ao mesmo tempo o público conheça as novidades da indústria das duas rodas e se divirta enquanto visita o evento.

Publicidade

O espaço reservado para o Salão tem mais de 18.000 m². O pavilhão 1 será o centro de entretenimento, oferecendo diversas atrações e o pavilhão 2 será dedicado aos expositores de toda a cadeia produtiva dos setores de motociclismo e ciclismo. O Salão Bike Show é promovido pela empresa de marketing IndigoBrasil e tem como principais parceiros a Innova+(mídia), a Fulstanding (transitário) e a Octaplan responsável por montar os estandes do evento. O Salão Bike Show é inédito, e está sendo organizado por empresas sérias com profissionais experientes, todos motociclistas, o que garantirá o sucesso do empreendimento, não devendo ser jamais comparado ás tentativas amadoras já ocorridas no passado. Maiores informações podem ser obtidas no site oficial do evento: www.salaobikeshow.com.br