Publicidade

Brandworks é a nova promotora do SuperBike Series

Um parceiro de peso vem para acrescentar ainda mais qualidade ao maior campeonato da motovelocidade brasileira. A Brandworks, agência de marketing e comunicação, é a mais nova detentora dos direitos de realização do SuperBike Series. Os valores da transação não foram revelados. Inicialmente, os trabalhos da empresa com o SuperBike Series vão até o final da temporada 2012, visam dar ainda mais visibilidade para a competição e pode ser renovado.

Com bastante experiência de mercado, a agência tem como principal meta pensar através da marca, para trabalhar com as ferramentas necessárias. “Assim que o SuperBike Series chegou à agência, nós abraçamos a ideia. O esporte começou a ganhar força e tem uma grande tendência a melhorar até 2016. Ter algum evento com plataforma no esporte, é essencial”, explica Ingrid Kokeny, vice-presidente de estratégia Brandworks.

A empresa será a nova responsável pela organização e promoção do evento. O SuperBike Series evolui na qualidade em todos os aspectos. “Além de mais visibilidade para o campeonato, o evento deve se transformar num excelente local para relacionamentos e oportunidades de negócios entre as empresas de dentro e fora meio motociclistico” destaca o idealizador do evento e maior nome da atualidade no esporte, o campeão Bruno Corano, que passa a se dedicar exclusivamente à vida de piloto.

Publicidade

Diversas ações promocionais já estão sendo feitas pela Brandworks para divulgação do SuperBike Series. Além do desenvolvimento de novas artes para cartazes e folhetos da prova, a empresa está anunciando o evento em mídias nunca antes alcançadas pelos eventos nacionais de motovelocidade. Farão parte da mídia o tradicional jornal paulistano Metro, revista Veja e Folha de S. Paulo. Além de parceria com a rádio Oi FM que já veicula chamadas promocionais em sua programação.

“Estamos ampliando as ações para todos os públicos, para dar mais visibilidade ao projeto. A idéia é fazer com que todas as pessoas passem a ir para o autódromo, para conhecer o evento, dando a elas a cultura de ir ao autódromo, porque esporte também é cultura”, destaca Martina Azevedo, responsável pelas parcerias da Brandworks.

Com esta união, a expectativa é que a qualidade do SuperBike Series evolua gradativamente. “Esperamos que a parceria dure muito tempo para fazer uma trajetória como a da Stock Car. Para conseguir estabelecer o campeonato temos de ter organização e estrutura e isso nós temos como ponto principal, para fazer com que todos sintam-se à vontade e estamos bem focados”, finaliza Ingrid.

O SuperBike Series é uma realização de Motoschool. Organização Brandworks. Patrocínio de Pirelli, Kawasaki, Alemão Pneus, L`cqua di Fiori, Alpinestars, Brembo, Maxima Racing Oils e Shark. Apoio: Prefeitura da Cidade de São Paulo, São Paulo Turismo, CPTM, Metrô e Oi FM.

Publicidade