Publicidade
17 mil pessoas visitaram o Brasil Motorcycle Show

17 mil pessoas visitaram o Brasil Motorcycle Show

Nem mesmo a chuva fina que caiu em Curitiba durante praticamente todo o domingo atrapalhou o último dia do Brasil Motorcycle Show. Ao todo, 17 mil pessoas passaram pelo Expo Renault Barigui durante os três dias de evento (22, 23 e 24 de novembro). Devido ao sucesso da primeira edição, a OC Promo, responsável pela organização, já confirmou o segundo Brasil Motorcycle Show para novembro de 2014.

Os expositores comemoraram não só o bom número de negócios gerados durante o evento, como também a possibilidade de se relacionar com o público apaixonado pelo universo duas rodas.

Show com Jorge Negretti no último dia do Brasil Motorcycle Show em Curitiba

Show com Jorge Negretti no último dia do Brasil Motorcycle Show em Curitiba

Publicidade

O festival do motociclismo “premium” movimentou Curitiba durante o final de semana, trazendo muitos motociclistas do interior do Paraná e dos estados vizinhos. O evento reuniu as principais referências do segmento (BMW, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, MV Agusta, Suzuki, Triumph e Yamaha), lojas especializadas em customização, acessórios, além de serviços especializados e brinquedos para adultos e crianças. Pensado para toda a família, o Brasil Motorcycle Show ofereceu ao público as mais variadas atrações, incluindo competições de habilidade entre os próprios visitantes do evento.

Além disso, apresentações de bandas de rock fizeram a trilha sonora do Expo Renault Barigui. Quem viu de perto os show no Espaço Garage também pôde experimentar a Gasoline Soul, uma cerveja artesanal desenvolvida exclusivamente para o evento, pensada para os motociclistas.

No domingo, um dos principais destaques foi o show de Jorge Negretti, atração que encerrou o espaço Freestyle – onde também aconteceram apresentações da Equipe 90º e Ases do Motociclismo. Por cerca de uma hora, o “showman” e sua equipe realizaram manobras durante o voo livre, saltando sobre um caminhão de aproximadamente 25 metros de comprimento.

Publicidade