Publicidade

Dona das marcas Sundown Motos, Sundown Bikes, Sundown Fitness e INOfit, a Brasil & Movimento foi a grande vencedora da categoria `Benef¡cios` da terceira edi‡Æo do Prˆmio Vida Profissional Sodexho Pass 2006, com o Programa Casa do Trabalhador.

Antonio Carlos Romanoski, presidente da B&M, recebeu o trof‚u na noite dessa ter‡a-feira, 3 de outubro, em cerim“nia realizada no Teatro Alfa, em SÆo Paulo.

O Prˆmio Vida Profissional foi dividido em seis categorias e a B&M era uma das 10 finalistas da categoria `Benef¡cios`, ao lado das empresas Bank Boston, Citigroup, Clube Atl‚tico Paranaense, Copagaz, Ferson, Krafoam Embalagens, Laborat¢rio Sint‚tica, O Botic rio e PerdigÆo Agro Industrial.

O Programa
Idealizado pela equipe da f brica de Manaus em conjunto com a diretoria da B&M, o Programa Casa do Trabalhador foi lan‡ado no segundo semestre de 2004. Com duas linhas de atua‡Æo, esse projeto social tem por objetivo a constru‡Æo completa ou a reforma de moradias destinadas aos funcion rios da B&M, em Manaus (AM).

Publicidade

O Prˆmio
Criado pela Sodexho Pass, empresa de cheques e cartäes de servi‡os e benef¡cios, o Prˆmio Vida Profissional tem como um de seus principais objetivos reconhecer empresas e pessoas que somam diferen‡as e multiplicam resultados.

Este ano, os cases foram analisados e julgados pela Escola de Administra‡Æo de Empresas de SÆo Paulo, da Funda‡Æo Get£lio Vargas, e o Prˆmio foi auditado pela Ernest & Young.