Publicidade

a grande final da Copa Cirne Motos Honda de Enduro de Regularidade, ser  realizada nos pr¢ximos dias 15 e 16 de novembro, entre Natal e Pipa, litoral sul do Rio Grande do Norte.

A quarta e a quinta etapas serÆo v lidas pelo Brasil Nordeste, £ltima etapa do Brasileiro de Enduro de Regularidade, reunindo os melhores pilotos de moto do Pa¡s. Jaime S  ‚ o grande destaque da Copa Cirne e est  com a mÆo na ta‡a da categoria Master. Ele venceu as duas primeiras etapas e s¢ foi barrado no alto do p¢dio por Yogo de Paula, na terceira etapa. S‚rgio Vieira, segundo colocado, est  14 pontos atr s do l¡der e ‚ o £nico que pode deter o virtual campeÆo. Mesmo com poucas chances de faturar o t¡tulo, Rosaldo Nogueira e Yogo de Paula, terceiro e quarto lugares respectivamente, j  garantiram presen‡a e prometem lutar ao m ximo.

Na Sˆnior a briga est  acirrada. Guto Rodrigues e Manoel do Box estÆo lutando ponto a ponto pela vit¢ria e nÆo h  favoritismo entre os dois. Por enquanto, Guto est  levando uma ligeira vantagem, somando 65 pontos, contra os 61 de Manoel. Wellington Rezende ‚ o franco favorito na J£nior, l¡dera com 70 pontos, sendo 21 de vantagem sobre o segundo colocado, Augusto S‚rgio.

O t¡tulo da categoria Novatos est  aberto. Os cinco primeiros colocados tˆm chances de sair de Pipa com a ta‡a na mÆo. Jos‚ de Deus lidera com 40 pontos, Ant“nio Ver¡ssimo ‚ o segundo com 36, apenas um ponto … frente de Diego Portela. Empatados na quarta posi‡Æo, com 25 pontos, estÆo Artur C‚sar e Zenildo. A organiza‡Æo da prova aguarda um grande p£blico para prestigiar os cerca de 100 pilotos, nas categorias Master, Sˆnior, Over 35, Novatos e J£nior, nos dois dias de evento.

Publicidade

Mais informa‡äes sobre como chegar, hospedagem e alimenta‡Æo em Pipa podem ser obtidas no www.pipa.com.br e www.praiadapipa.com.br.

A quarta e quinta etapas da Copa Cirne Motos Honda de Enduro de Regularidade e o Brasil Nordeste tˆm o patroc¡nio da Cirne Motos Honda, com co-patroc¡nio do Cons¢rcio Nacional Honda, Pitu, Musical Som, Aero Football Center, Taco, Acrilart, Coca-Cola e Beleza Chopp.