Publicidade

A Brasil Racing faz os ajustes finais para apresentar o melhor do mercado duas rodas para o ano de 2012. Durante o Salão Duas Rodas, que inicia no dia 4 de outubro e se estende até dia 9 no pavilhão de eventos do Anhembi, em São Paulo (SP), a empresa trará a linha 2012 das marcas Thor MX, Fly Racing, ProX, Pro Circuit, Dragon, Asterisk, GoPro, EVS e THH, além de outras novidades e muitas promoções imperdíveis.

“Não poupamos esforços para montar um belo e interativo estande na feira deste ano. Queremos que o público venha nos visitar, conheça os produtos que importamos com exclusividade, e entenda o funcionamento e a importância da Brasil Racing para o mercado”, afirma Fabio Antunes, diretor da empresa.

O estande da distribuidora estará localizado na posição B214. Além dos produtos, os pilotos patrocinados pela Brasil Racing, como Roberto Castro e Endrews Armstrong, atuais líderes do Arena Cross, e Douglas Parise, líder da MX3 no Brasileiro de Motocross, estarão presentes, distribuindo autógrafos e tirando fotos com os fãs.

Os pilotos também participam da quarta e quinta etapas do Arena Cross, que acontecerá no Sambódromo anexo à feira, nos dias 7 e 8. Pepê Bueno, Djalminha Brito e João Pedro Pinho Ribeiro completam o time da Brasil Racing.

Publicidade

“Pelo fato de termos exclusividade na importação, temos também garantias e vantagens que o mercado paralelo não pode oferecer. Será muito importante que os comerciantes venham ao nosso encontro. Estaremos dispostos e preparados para concretizar grandes parcerias para os próximos anos”, conclui Antunes.

A feira estará aberta todos os dias das 14 às 22 horas, com exceção do domingo, 9, que abre às 11 e encerra às 19 horas.

Serviço:
Salão Duas Rodas
Quando: 4 a 9 de outubro de 2011
Horários: das 14h às 22h, de 4 a 8 de outubro, e das 11h às 19h no dia 9
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo
Ingressos: www.salaoduasrodas.com.br