Publicidade

Pedalar os 4800 km que separam as cidades norte-americanas de San Diego na Calif¢rnia e Atlantic City em New Jersey; este ‚ o desafio do Extra Distance Team na Race Across America- RAAM, uma das mais dif¡ceis provas de ciclismo do mundo, que atravessa os Estados Unidos da costa oeste … leste.

A equipe brasileira tem o patroc¡nio do Extra Hipermercados e ‚ formada por trˆs funcion rios do Grupo PÆo de A‡£car, Michel B”gli, M rcio Milan e C ssio BrandÆo, mais um convidado, o empres rio Z‚ Filho. A largada da prova ser  dia 21 de junho para duplas e quartetos. Um dia antes, 20, partem os atletas da categoria solo. Os participantes tˆm at‚ o meio-dia de 2 de julho para chegar a Atlantic City.

Al‚m dos quatro ciclistas, a equipe tem mais 12 pessoas que darÆo todo o suporte para que o quarteto consiga alcan‡ar seu objetivo. Motoristas, massagista, mecƒnico, entre outros, completam o time brasileiro. Al‚m do Extra Hipermercados, a equipe conta com patroc¡nio de µgua Mineral Schincariol, Bav ria Sem µlcool, Bombril, TAM Linhas A‚reas, Fuji Bikes, Ritchey, Flying Horse, PowerBar, Families of SMA e tem o apoio da Nike.

Mais informa‡äes sobre a participa‡Æo do Extra Distance Team na Race Across America no link abaixo.

Publicidade