Publicidade

Após percorrer aproximadamente 470 quilômetros nas duas primeiras etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, durante o Rally Piocerá, a competição agora chega à região sul do País.

Guilherme Cascaes é presença confirmada no Enduro dos Pampas

Guilherme Cascaes é presença confirmada no Enduro dos Pampas

Nos dias 23 e 24 de fevereiro serão realizadas as 3ª e 4ª etapas do Campeonato, o Enduro dos Pampas, que vai passar pelas cidades de Osório e Canela (RS). No primeiro dia, os pilotos das categorias Master e Sênior vão percorrer aproximadamente 190 quilômetros, já as demais percorrerão 175 quilômetros. Na reta final serão mais 120 quilômetros para a Master e a Sênior e 113 para o restante.

Quem conhece o percurso garante: o Enduro dos Pampas tem um terreno bem atípico comparado ao restante do País, com predominância de muitas pedras lisas, rios, cachoeiras e trilhas com pedras escondidas. É sempre um desafio a parte para os pilotos de fora do estado.

Publicidade

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro. O valor é de R$ 180,00 + R$ 50,00 (GPS).  Para efetuar a inscrição basta acessar o site: http://endurodospampas.blogspot.com.br/

O piloto Guilherme Cascaes que levou o título do Campeonato em 2012 é um dos que já garantiram presença nas etapas. Cascaes ocupa a segunda posição na classificação da categoria Master após as duas primeiras etapas, atrás apenas de Rodrigo Pedrosa Amaral que se deu bem durante o Rally Piocerá e somou 47 pontos. Apesar da diferença de dois pontos, o atual campeão está confiante para assumir a ponta nessa próxima etapa. O retrospecto está a favor de Cascaes.

Programação Enduro dos Pampas

23/02 – Sábado
7h30 – Início Vistoria Obrigatória – Largo Prefeitura Osório
9h30 – Largada em Comboio
10h – Largada Piloto 1 – Igreja Morro da Borussia Osório
11h10 – Chegada Piloto 1 – neutro em Caraá
12h20 – Chegada Piloto 1 – neutro em Rolante
13h20 – Chegada Piloto 1 – neutro em Padilha -Taquara
15h30 – Chegada Piloto 1 – Hotel Fazenda Pampas – Canela
18h – Resultados Primeiro Dia – Hotel Fazenda Pampas – Canela

Publicidade

24/02- Domingo
8h30 – Largada Piloto 1 – Hotel Fazenda Pampas – Canela
10h55 – Chegada Piloto 1 – neutro Veraneio Hampel São Francisco de Paula
13h35 – Chegada Piloto 1 – Hotel Fazenda Pampas – Canela
15h – Almoço e Confraternização aos Pilotos e Resultados Finais – Hotel Fazenda Pampas – Canela
16h30 – Premiação Final – Hotel Fazenda Pampas – Canela