Publicidade

Enduro da Polenta chega a 19¦ edi‡Æo e promete muitas emo‡äes neste final de semana

SÆo Paulo (SP) – Venda Nova Imigrante, localizada a aproximadamente 100 quil“metros da capital Vit¢ria (ES), recebe o Enduro da Polenta neste final de semana, a partir das 8h. A tradicional prova, que chega a sua 19¦ edi‡Æo, ‚ v lida como nona e d‚cima etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, al‚m de contar pontos para o Campeonato Capixaba da modalidade.

Nas £ltimas trˆs edi‡äes do Enduro da Polenta o vencedor foi Sandro Hoffmann, que ‚ do Esp¡rito Santo. Por‚m, o atual l¡der do Brasileiro 2007 ‚ o mineiro D rio J£lio com 124 pontos – Hoffmann est  na terceira posi‡Æo com 83.

A prova ter  dois tipos de planilha: uma com percurso m‚dio de 300 Km (para as categorias Master, Sˆnior, Over e J£nior) e a outra de 250 Km (para os pilotos da Novatos e Estreantes).

Publicidade

As 150 vagas dispon¡veis para o Enduro da Polenta j  foram preenchidas. O evento conta com a supervisÆo da Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo (CBM), sendo que o site oficial da prova ‚ o www.endurodapolenta.com.br. Confira a programa‡Æo do Enduro da Polenta:

S bado – Dia 26 – 7h – Largada promocional no Auto Posto ESMIG
8h00 – Largada oficial

Domingo (dia 27) – 8h00 – Largada no Auto Posto ESMIG