Publicidade

A cidade de Londrina, localizada no norte do estado do Paran , estar  sediando nos dias 26 e 27 de agosto de 2006, a nona e d‚cima etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro, padrÆo FIM, onde os melhores pilotos da modalidade se encontrarÆo para mostrar suas per¡cias e habilidades, num circuito misto de trilhas, estradas abandonadas, riachos, montanhas e asfalto.

O local de largada e chegada, parque fechado, e parque de trabalho, ser  no Hotel Fazenda Thermas de Londrina, localizado na regiÆo do Limoeiro (atr s do aeroporto), contando com total infra-estrutura e pontos para camping e motor-home.

O percurso total da prova ser  de aproximadamente 260 quil“metros, somados os
dois dias e as especiais: 2 Enduro Testes e dois Cross Testes, com um n¡vel m‚dio de dificuldades.

Para os pilotos que nÆo puderem disputar o Brasileiro (dois dias), haver  5 classes do campeonato Paranaense, somente no domingo, com inscri‡Æo mais em conta.

Publicidade

Para maiores informa‡äes e download da ficha de inscri‡Æo, os interessados deverÆo acessar os sites www.trailclubedelondrina.com.br, ou www.cbm.esp.br.

O evento ser  organizado pelo Trail Clube de Londrina, em conjunto com a Federa‡Æo
Paranaense de Motociclismo e Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo. Promo‡Æo
“Paquinha” – (43) 9995-5546, e-mail [email protected]. Patroc¡nio: Pro Tork, Gas
Gas, PB Moto, Sercomtel, Dialli Distribuidora, Hersheys Cereal, Finasa, Casa M‚dica, Motor Racing, Sadalu Confec‡äes, Escadas Bomforte, Scelta M¢dulos de Potˆncia, Mysczac Arte Final. Apoio: Autom¢vel Clube de Londrina.