Publicidade

Dois dias de muito enduro na cidade capixaba de Aracruz, nesse fim de semana, dias 20 e 21. O município recebeu as 7ª e 8ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. Cerca de 250 pilotos participaram da prova, que de acordo com o diretor de Enduro FIM da CBM, Maurício Brandão, foi muito boa. “A prova foi simplesmente fantástica, muitíssimo bem organizada, talvez a melhor do ano até o momento. Superou todas as nossas expectativas”, ressalta o diretor.

Rômulo Bottrel é líder absoluto da categoria E1

Rômulo Bottrel é líder absoluto da categoria E1

Os pilotos ainda fizeram um documento para ser entregue ao organizador da prova para melhoras em etapas futuras. “É muito bom este ‘feed back’, é muito importante, pois estas informações muitas vezes não chegam aos organizadores que realmente fazem as coisas acontecerem”, destaca Maurício.

Na categoria E1, Rômulo Bottrel mais uma vez confirmou o favoritismo e chegou à frente dos adversários abrindo ainda mais a vantagem na liderança.  “A vantagem ficou bem grande e estou confortável na briga pelo título. Espero conseguir confirmar a taça nas próximas etapas em Erechim”, relatou o piloto por meio de assessoria.

Publicidade

O companheiro de equipe de Bottrel, Rigor Rico também venceu os dois dias de disputa, e segue líder do campeonato. “Conseguimos a liderança isolada e estou feliz da vida. Foi um ótimo evento, ficamos contentes pela estrutura oferecida pela organização e deu tudo certo nas provas”, concluiu Rigor por meio de assessoria.

Na Over 35, Sandro Hoffmann também segue firme na liderança, com mais uma vitória no fim de semana. Na Over 45, quem se deu bem foi Evandro Simonassi que ganhou nos dois dias. Jean Pierre ficou em terceiro no primeiro dia e em quarto no segundo, mas segue na liderança do Brasileiro. Ronald Santi fez uma boa prova e também se mantém líder do campeonato pela Nacional. No primeiro dia terminou na primeira colocação, e em segundo no domingo. Na Estreantes, Darso Salesio Loch segue no mesmo ritmo, na liderança. A diferença é que ficou em segundo no sábado e em primeiro no domingo.