Publicidade

Everson Prodocimo, de Curitiba/PR, estar  competindo em casa e conta com apoio da torcida para tentar manter a lideran‡a na categoria Freestye Expert no 17§ Campeonato Brasileiro de Jet Ski.

A segunda etapa da competi‡Æo ser  disputada s bado e Domingo, dias 7 e 8, na Marina Jet Side, Av. Senador Salgado Filho, 7.636 Bairro de Uberaba, na capital do Paran . O evento tamb‚m contar  com a participa‡Æo de pilotos d de Goi s, Rio de Janeiro, SÆo Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e do Distrito Federal. Prodocimo, que foi vice-campeÆo em 2003, come‡ou bem nesta temporada, vencendo a etapa de abertura, realizada no mˆs passado em Pi‡arras/SC.

Apesar da vit¢ria em Pi‡arras, Everson nÆo gostou de sua apresenta‡Æo. Lembrou que o mar estava agitado e isso dificultou um pouco. Para esta segunda etapa, Prodocimo espera um melhor rendimento e ter  novidade no equipamento H  dois anos na modalidade, Prodocimo foi campeÆo sul brasileiro no Freestyle Amador em 2001, campeÆo brasileiro estreante em 2002, bi-campeÆo catarinense, al‚m do vice-campeonato nacional na Expert, no ano passado.

Outros pilotos do Paran  tamb‚m deverÆo participar da segunda etapa do 17§ Campeonato Brasileiro de Jet Ski. Tadeu Sobocinski Jr estar  na Runabout 1200 Superstock, considerada a F¢rmula 1 da modalidade, e na Runabout 1200 Stock. Marcello Andrade, quarto colocado no Brasileiro de 2003 na Runabout 800 Stock, ‚ outro piloto de Curitiba que estar  buscando a vit¢ria no final de semana, na mesma categoria. No Freestyle Amador, a torcida de Curitiba vai acompanhar atentamente a performance de Wilson Bonaroski Jr e Valmir Jr.

Publicidade

Os pilotos que participarÆo da competi‡Æo serÆo divididos nas seguintes categorias: Ski Stock, Ski Superstock, Sport Superstock, Runabout 800 Stock, Runabout 1200 Stock, Runabout 1200 Superstock, Freestyle Amador, Freestyle Expert e Freestyle Profissional.

A segunda etapa do 17§ Campeonato Brasileiro de Jet Ski 2004 tem a organiza‡Æo da Associa‡Æo Brasileira de Jet Ski BJSA, com promo‡Æo da CRF Sports e patroc¡nio da Sea Doo e Yamaha. O apoio ‚ da Marina Jet Side, CVC, Hertz e Fun Jet.