Publicidade

Como em todo in¡cio de temporada ‚ grande a expectativa para prova de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross 2003.

A prova, que ser  realizada no Centro Educacional de Trƒnsito Honda- CETH em Indaiatuba/SP, reunir  os melhores pilotos brasileiros nas categorias 60, 80, 125, 250cm3 e Open.

O piloto oficial da equipe Honda, Ric Raspa aparece entre os favoritos da categoria Open. Na £ltima prova da temporada passada, disputada na mesma pista, Raspa conquistou a 2¦ posi‡Æo ap¢s uma bela disputa com Wellington Valadares.

O periodo de prepara‡Æo exigiu muita dedica‡Æo do piloto: “A primeira prova serve para que cada piloto veja se est  trabalhando da maneira correta. Nela ocorre o primeiro confronto e percebemos se estamos ou nÆo no caminho certo. Eu e minha equipe temos trabalhado duro para come‡armos o Campeonato da melhor forma”, explica Raspa.

Publicidade

Nesta temporada, al‚m da CRF 450, que j  utilizou no ano passado, Raspa ter  a disposi‡Æo uma Honda CR 250. “A nova 450 4T modelo 2003 est  ainda mais forte, ‚ uma moto fant stica e que me d  total condi‡Æo de lutar por vit¢rias e pelo t¡tulo. Tamb‚m posso optar por utilizar a 250 2T quando as condi‡äes da pista forem favor veis as motos 2 tempos”, completa o piloto.

Programa‡Æo
Dia 22 – S bado
Treinos Livres Categoria Open – de 9:30 …s 9:50 hs
Treinos Cronometrados Categoria Open – de 13:00 …s 13:30 hs.

Dia 23 – Domingo
Treinos de Largada / Warm-up Categoria Open – de 9:00 …s 9:15 hs.
Prova Categoria Open – 12:15 hs – 30 minutos + 2 voltas.

Ric Raspa participa do Campeonato Brasileiro de Motocross com patroc¡nio de Honda, Mobil, Pirelli e apoio de Fox, Ron Jon e Circuit.

Publicidade

Maiores informa‡äes sobre o piloto podem ser obtidas em seu site oficial: www.motox.com.br/ricraspa