Publicidade
Foto: Scudeler (e) e Chofard disputam o t¡tulo da categoria Superbike do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade

Foto: Scudeler (e) e Chofard disputam o t¡tulo da categoria Superbike do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade

éltima etapa da temporada 2007 ser  disputada em SÆo Paulo nos dias 17 e 18; ingresso ‚ gratuito

Quem vai ficar na capital paulista durante o superferiado que envolve a Proclama‡Æo da Rep£blica (dia 15) e o Dia Nacional da Consciˆncia Negra (20) tem uma op‡Æo de lazer cheia de emo‡Æo e com custo zero. Trata-se da £ltima etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, marcado para os dias 17 e 18 no aut¢dromo de Interlagos, em SÆo Paulo. Os ingressos sÆo gratuitos – devem ser retirados nas concession rias Honda da capital e Grande SÆo Paulo.

O £ltimo encontro do ano das feras do motociclismo nacional em 2007 ir  definir trˆs campeäes nacionais. A temporada foi marcada pelo equil¡brio e, ao longo das quatro primeiras etapas, apenas o t¡tulo da categoria 250cc foi conquistado com antecedˆncia pelo ga£cho Marciano Santin. Ficou para SÆo Paulo a decisÆo nas categorias 250cc Jr, Superbike e Hornet.

Publicidade

Na 250cc Jr, que re£ne pilotos com idade at‚ 17 anos, trˆs competidores seguem na disputa. Ot vio Lucchini (70 pontos), Lucas Mattei (66) e Douglas Figueiredo (65) lutam diretamente pelo t¡tulo da temporada.

A Hornet tamb‚m tem trˆs pilotos brigando pelo t¡tulo. O l¡der Alecsandre Brieda, o Doca, soma 87 pontos. Carlos Cruz vem logo em seguida com cinco a menos e, correndo por fora, o paranaense F bio Peasson tem 73.

Na Superbike, a mais veloz das categorias da motovelocidade nacional, a briga ‚ entre os companheiros de equipe Gilson Scudeler e Pierre Chofard. Scud tem 162 pontos, contra 127 de Chofard, mas como a categoria ‚ disputada com duas baterias, o t¡tulo permanece em aberto.