Publicidade

Os aficionados por velocidade sobre duas rodas nÆo devem perder a £ltima etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que ser  disputada nos dias 14 e 15 de novembro no Aut¢dromo de Interlagos, em SÆo Paulo.

Durante o feriado da Proclama‡Æo da Rep£blica os paulistanos terÆo a oportunidade de assistir cerca de 80 pilotos divididos em quatro categorias – 125, 250, 500 e Supersport – lutarem pelos £ltimos pontos da temporada 2003.

Entre elas, a luta na categoria Supersport deve ser a mais acirrada, pois os paulistanos Gilson Scudeler, C‚sar Barros e Adilson Cajur£ possuem chances de conquistar o t¡tulo em casa. A diferen‡a de pontos entre eles ‚ pequena, o que deve garantir uma corrida emocionante.

Na 250c o pilotos do L zaro Junior e Luis de Mendon‡a disputam o primeiro t¡tulo da categoria, criada no in¡cio deste ano. J  na 125 Junior a disputa deve ser mesmo pelo vice-campeonato, uma vez que o brasiliense Gilson Romani conquistou o t¡tulo por antecipa‡Æo. Nesta categoria a briga ser  pelo vice-campeonato entre o mineiro Philippe Braga Thiriet e o brasiliense Felipe Garcia.

Publicidade

J  na categoria quem pode fazer a festa em casa ‚ o veterano JoÆo Nivaldo GirÆo. Ele lidera a categoria 125 e em 20 anos de carreira pode conquistar o primeiro titulo da temporada. No entanto, dever  ser mais r pido que Willian Pontes e Alexandre Louza, que tamb‚m buscam o mesmo resultado.

O Campeonato Brasileiro de Motovelocidade tem patroc¡nio da Honda, Mobil. Co-patroc¡nio da Riffel, Pirelli e Ladro.