Publicidade

Depois de muita chuva, o domingo foi de sol para deixar a 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross ainda mais emocionante. Mais uma vez os pilotos deram um show na pista que, aliás, teve o traçado de 1.860 metros muito elogiado pela maioria. “A pista é bem difícil, mas é assim que tem que ser. Afinal, os melhores pilotos do Brasil estavam aqui”, comentou Dudu Lima, que venceu na categoria MX2, durante esta Etapa.

Antonio Jorge Balbi Júnior é o atual líder da MX1

Antonio Jorge Balbi Júnior é o atual líder da MX1

O vencedor da MX1, nesta Etapa, que agora é líder do campeonato, Antônio Jorge Balbi Junior, também elogiou a pista. “Sem dúvida foi a melhor pista do ano, disparado. Parabenizo a Bahia pela competição”, explica o piloto.

O público aproveitou todo espetáculo e apareceu em peso para prestigiar os pilotos.

Publicidade

O espectador Carlos Barbosa é de Lauro de Freitas e trouxe a família toda. “Sempre acompanho o Motocross estadual, e agora que teve o Brasileiro não pude deixar de acompanhar. A competição foi bem legal, vale a pena”, destaca.

De acordo com o presidente da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo, Firmo Henrique Alves, “a competição vai deixar um legado para a região”.

A competição foi realizada no CT Moto Park off Road, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

A próxima Etapa será realizada em setembro, em Santa Catarina.

Publicidade