Publicidade

Vai começar o Campeonato Brasileiro de Trial. A competição que foi reativada em 2015. A abertura será no dia 3 de abril, em Honório Bicalho – Nova Lima (MG).

original_CARTAZ_REVA

As disputas serão no percurso montado no CT Fast Brothers, que já recebeu a competição no ano anterior. O evento será das 9h às 15h e tem entrada franca.

Nesta modalidade o piloto precisa ultrapassar os obstáculos em um percurso pré-determinado. O competidor que deixar a moto morrer, cair ou apoiar o pé no chão, perde pontos. Vence a prova quem perder menos pontos. Como a disputa é em baixa velocidade, o público sempre fica muito próximo dos pilotos.

Publicidade

“Reativamos a competição em 2015 e agora já daremos início a mais uma temporada. A expectativa é muito boa, pois a modalidade foi crescendo à medida que o Campeonato foi acontecendo e esperamos que o sucesso se repita este ano”, afirma o diretor de Trial da CBM, Christiano Tirado Dias.

O regulamento suplementar da etapa pode ser conferido na íntegra pelo site da CBM.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas enviando email para [email protected]. A taxa para os pilotos que efetuarem as inscrições até o dia 28 de março será de R$ 150,00. Após este prazo, será R$ 200,00. Para participar, todos os pilotos devem ter licença CBM.

O pagamento da inscrição no dia do evento deve ser feito em dinheiro, pois não será aceito cheque ou cartão. Deve ser preenchido e enviado digitalmente o termo de responsabilidade ou levar impresso previamente preenchido e assinado no dia do evento.

Publicidade