Publicidade

Fabr¡cio Marchesi fez o melhor tempo entre as motos e poder  escolher em qual posi‡Æo ir  largar na primeira especial, que ter  in¡cio …s 8h desta quinta-feira

SÆo Paulo (SP) – A disputa do Rally Internacional dos Sertäes, v lido como abertura do Campeonato Brasileiro de Rali Cross Country para motos, come‡ou acirrada nesta quarta-feira, em Goiƒnia (GO). Em um circuito de 2.700 metros, foi realizado o pr¢logo, que definiu a ordem de largada por meio da tomada de tempo dos 86 participantes. O piloto Fabr¡cio Marchesi foi o destaque e cumpriu o percurso em 3min20 – apenas um segundo a menos que Jean Azevedo, segundo colocado. Em seguida, apareceram Jos‚ H‚lio (3min23), o chileno Francisco Lopez (3min26) e Juca Bala (3min29).

Estes cinco primeiros, em ordem de coloca‡Æo, poderÆo escolher seus lugares na largada da primeira especial – ou seja, do primeiro trecho cronometrado -, que ser  realizada …s 8h desta quinta-feira a 350 quil“metros de! Goiƒnia. “O pr¢logo foi perfeito, sem nenhum acidente. O p£blico prestigiou em peso”, contou Adilson Kilca, diretor de rali da Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo (CBM), entidade que supervisiona o Sertäes, lembrando que …s 19h desta quarta-feira haver  a largada promocional na capital goiana, com show do grupo mineiro Skank.

O evento tamb‚m ‚ v lido como etapa do Campeonato Mundial Cross Country para motos e quadriciclos, sendo que Porto Seguro (BA) ser  o local da chegada ap¢s nove dias de disputas. At‚ l , os competidores terÆo de enfrentar quase 3.800 quil“metros de desafios pelo interior do pa¡s. Al‚m de uma equipe de profissionais respons vel por toda a parte t‚cnica e disciplinar da prova, a CBM possui dois representantes no j£ri da prova: Philippe Thiriet e Donato Khouri, diretor-geral e gerente de produ‡Æo da CBM, respectivamente.

Publicidade

Confira os 10 primeiros do p! r¢logo d o Rally Internacional dos Sertäes:
1o – Fabr¡cio Marchesi (3min20 – Brasil)
2o – Jean Azevedo (3min21 – Brasil)
3o – Jos‚ H‚lio (3min23 – Brasil)
4o – Francisco Lopez (3min26 – Chile)
5o – Juca Bala (3min29 – Brasil)
6o – Cyril Despres (3min31 – Fran‡a)
7o – David Castou (3min33 – Fran‡a)
8o – Ludovic Boinnard (3min34seg – Fran‡a)
9o – Jackson Feubak (3min35seg – Brasil)
10 – Tiago Fantozzi (3min35seg – Brasil)