Publicidade

No s bado, acontece o Extra Distance Bras¡lia 200 K, entre a Capital Federal e Goiƒnia, e, no domingo, o 2§ Passeio Cicl¡stico Extra Distance.

SÆo Paulo (SP) – Os moradores de Bras¡lia aficionados por ciclismo terÆo um final de semana bastante agitado. O Distrito Federal ser  sede de dois grandes eventos que visam a divulga‡Æo do esporte, destinados aos competidores e …queles que gostam de se divertir. Neste s bado, dia 22, acontece o Extra Distance Bras¡lia 200 K, entre a Capital Federal e Goiƒnia, enquanto no domingo, 23, ser  realizado o 2§ Passeio Cicl¡stico Extra Distance, aberto ao p£blico em geral. Os dois eventos fazem parte da programa‡Æo de eventos do Extra Hipermercados, que inclui cinco a‡äes nas principais capitais do pa¡s.

Cerca de 50 ciclistas devem disputar o Extra Distance Bras¡lia 200 K, um evento de resistˆncia com dura‡Æo prevista de 12 horas. Os atletas largam no Extra Taguatinga …s 8h30 da manhÆ, devendo chegar ao Extra Goiƒnia por volta das 20h30. O triatleta ga£cho radicado em Bras¡lia Leandro Macedo confirmou presen‡a nesta prova.

J  no domingo, a programa‡Æo ‚ para toda a fam¡lia. O 2§ Passeio Cicl¡stico tem largada e chegada no Extra Bras¡lia Norte, com concentra‡Æo a partir das 8h30 da manhÆ. A programa‡Æo em Bras¡lia tem o apoio da Federa‡Æo Metropolitana de Ciclismo e Rodas da Paz. A realiza‡Æo ‚ do Extra Hipermercados, com organiza‡Æo da Brunoro & Cocco Sports Business.

Publicidade