Bridgestone Firestone inaugura revenda em Vila Norma Salto

No dia 24 de abril (ter‡a-feira), ser  inaugurada um nova revendedora Bridgestone.

A Taol Pneus Ltda. fica situada na Avenida Jos‚ Maria Marques de Oliveira, n§ 201, Vila Norma Salto em SÆo Paulo.

Na loja, o consumidor pode usufruir de servi‡os de alinhamento, balanceamento, suspensÆo, freio, troca de ¢leo, al‚m de venda de acess¢rios e pneus das marcas Bridgestone e Firestone.

Padroniza‡Æo Visual – A Taol Pneus apresentar  a mesma padroniza‡Æo visual aplicada em todos os pontos de vendas Bridgestone no mundo. Atualmente a Bridgestone conta com aproximadamente 500 revendas exclusivas no Brasil, todas com a nova padroniza‡Æo visual. O espa‡o interno foi pensado de forma a deixar o ambiente mais confort vel e atraente para o consumidor. “Essas novas lojas tamb‚m utilizam no mercado um conceito inovador de comunica‡Æo com o consumidor de pneus, baseado em um grande projeto de arquitetura, marketing e comunica‡Æo estrat‚gica. Com esse novo conceito, pretendemos transmitir para o cliente a pr¢pria experiˆncia que ele tem com nossas marcas – a tecnologia, precisÆo e modernidade dos produtos Bridgestone e a tradi‡Æo, qualidade e seguran‡a dos produtos Firestone”, afirma o Diretor comercial da Bridgestone Firestone do Brasil, Alfonso Zendejas.

Sobre a Bridgestone – A Bridgestone ‚ a maior fabricante mundial de pneus e artefatos de borracha, com vendas de US$ 25 bilhäes em 2006. Emprega 124 mil funcion rios no mundo e mant‚m opera‡äes em 26 pa¡ses, com 156 f bricas, das quais 58 sÆo f bricas de pneus e 98 f bricas de produtos diversos (autope‡as, semicondutores, equipamentos para golf e tˆnis, bicicletas). No Brasil, a empresa produz pneus para todos os segmentos em sua f brica de Santo Andr‚, que tem capacidade para produzir mais de 33 mil pneus/dia. Em 2006, faturou R$ 1,600 bilhÆo. Entre 2000 e 2007, a empresa ter  investido cerca de US$ 460 milhäes para a instala‡Æo de uma nova f brica no Brasil, em Cama‡ari (BA), inaugurada em fevereiro deste ano, e para a moderniza‡Æo da unidade j  existente, em Santo Andr‚ (SP), e de sua rede de revendas no pa¡s, composta por mais de 500 pontos de vendas.