Publicidade

A Bridgestone Firestone mundial anunciou sua revisÆo do primeiro semestre e suas expectativas de lucro para o segundo semestre de 2003 em seus neg¢cios consolidados, atualizando as proje‡äes de fevereiro deste ano.

A Bridgestone agora prevˆ para o pr¢ximo semestre um lucro total de U$ 243 milhäes, ou seja aproximadamente 32% mais do que o projetado. Para o ano de 2003, o lucro total previsto ‚ de U$ 645 milhäes, cerca de 10% melhor do que as proje‡äes de lucro do in¡cio do ano. As vendas l¡quidas consolidadas estÆo previstas em U$19 bilhäes para o ano todo, 10% acima do previsto em fevereiro deste ano.

A Bridgestone Firestone, o maior produtor mundial de pneus, opera no mercado brasileiro desde 1923. J  em 1941, iniciava a produ‡Æo dos primeiros pneus no Brasil. A empresa tem capacidade para produzir, diariamente, mais de 30 mil pneus no complexo industrial de Santo Andr‚/SP, atendendo tanto ao mercado dom‚stico quanto ao externo.

A Bridgestone Corporation, localizada em T¢quio, ‚ a maior empresa fabricante de pneus e artigos de borracha. Al‚m dos pneus para uso em diversas variedades de aplica‡äes, a empresa produz v rios outros produtos, incluindo borracha industrial e produtos qu¡micos, vendidos em mais de 150 na‡äes de todo o mundo.

Publicidade