Publicidade

Buell invade as estradas do interior paulista

Depois do grande sucesso do primeiro passeio da Buell no Brasil, o Grupo Izzo, representante da marca no Pa¡s, decidiu preparar mais um encontro para os aficionados pelas m quinas.

A data j  est  marcada: 17 de mar‡o. Os propriet rios de Buell poderÆo realizar um passeio no estilo bate-e-volta – percursos realizados em um £nico dia. A sa¡da ser  dada a partir da Concept Store da marca, em SÆo Paulo, …s 9h, e ter  como destino as estradas do interior paulista, mais especificamente a cidade de Itu.

No roteiro, muita natureza e todo o desempenho das m quinas. Os aficionados farÆo uma parada na antiga Fazenda do Chocolate, em Cabre£va, e o almo‡o acontecer  no restaurante Fam¡lia Von Strudel, onde os pilotos aproveitam para degustar a culin ria alemÆ e descansar suas motocicletas para volta.

Publicidade

Servi‡o – Evento: Passeio Buell
Data: 17/03/2007 – Local de sa¡da: Loja Buell – Rua Oscar Freire, 228 – SÆo Paulo – SP
Hor rio: 9 horas – Percurso: SÆo Paulo/Cabreuva/Itu/SÆo Paulo

Buell online
Os brasileiros aficionados pela revolucion ria Buell agora j  podem ter acesso a todas as informa‡äes sobre a marca a qualquer hora do dia. O Grupo Izzo, representante oficial das motocicletas no Pa¡s, coloca no ar amanhÆ, 14 de mar‡o, um site que levar  aos consumidores todo o estilo de vida marca. Na home, os amantes da motocicleta americana, que com menos de 10 meses instalada no Brasil j  conquistou o terceiro lugar entre as naked, conhecerÆo seu conceito £nico, por meio de todos os detalhes e id‚ias revolucion rias que fizeram da Buell a mais inovadora e jovem do mercado mundial das duas rodas. TerÆo acesso ainda aos passeios realizados nas estradas brasileiras, track days, produtos, al‚m de muitas outras novidades. Para tanto, basta acessar www.buellbrasil.com.br e fazer um teste-drive virtual.