Publicidade

Buell na cabeça

Chega ao Brasil pelas mãos do Grupo Izzo a linha importada de capacetes originais da Buell.

Com design e pintura exclusivos, as pe+as refletem o esp¡rito das motocicletas da marca e toda sua personalidade. Os capacetes prometem ser a grande sensação entre os aficionados do mundo das duas rodas. Na primeira leva chegam ao Pa¡s apenas 50 unidades ao preço médio de R$ 1.339,00. Agora, resta acelerar as máquinas e garantir o seu.

Sobre a Buell – Fundada em 1983, a Buell iniciou uma bem-sucedida parceria com a Harley-Davidson Motor Company em 1993, e foi incorporada . empresa apenas em 1998. Seu fundador e idealizador, o engenheiro Erik Buell, foi mantido na empresa como chairman e diretor técnico da marca. Sua fábrica está  instalada na cidade de East Troy, em Winconsin, EUA. Na unidade, são produzidas cerca de 10 mil motos por ano, além de peças, acessórios e roupas especiais.

Publicidade

No Brasil, marca chegou ao Pa¡s pelas mãos do Grupo Izzo. A empresa escolheu a dedo o local onde seria instalada a primeira concession ria exclusiva da Buell no Pa¡s. Localizada em um dos bairros mais sofisticados da capital paulista, baixo Jardins – que concentram um consumidor de alto padrão -, a Buell Concept Store foi inaugurada na Rua Oscar Freire em Outubro de 2005.