Publicidade

Caro irmÆo Tite, espero que a burrice da Y de ter te chamado de BURRO, nÆo tenha te tornado burro a ponto de vc recomendar uma desest vel, desconfort vel e carburada TW em vez de uma injetada, limpa, est vel e arrojada FZ. Na minha opiniÆo, vocˆ est  se tornando menor ao comprar esta briga. Sempre fui fÆ da Y, e sempre soube que MKT nunca foi seu forte no Brasil. Hoje tenho uma TW 2004, mas pretendo pular para uma FZ. Espero que acabe esta novela, continue imparcial e nos informando!
Ubirajara Vale
[email protected]
Bira, quem come‡ou esta hist¢ria foi a Yamaha. Para sua informa‡Æo, nÆo foi a primeira, mas a TERCEIRA vez que a Yamaha tenta me fritar, um dia eu relato as outras hist¢rias. Numa delas eu quase me arregacei num tombo com a RD 350 deles por causa de um kick-back e sabe qual foi a rea‡Æo da assessoria de imprensa? Foi reclamar pro meu editor que eu havia destru¡do a moto e nÆo tinha mandado o boletim de ocorrˆncia! Ningu‚m me perguntou se eu tinha morrido! Quanto …s suas opiniäes em rela‡Æo … Fazer, sÆo meramente impressäes ou vc efetivamente testou a moto? Eu testei no campo de provas da Pirelli e senti apenas que os pneus sÆo mais esportivos, ou seja, se vc usar os mesmos Pirelli Sport Demon em sua Twister a estabilidade em curvas poder  melhorar, mas lembre-se que ir  gastar mais r pido, pois milagres nÆo existem. Reparando bem no motor da Fazer e no motor da TDM 225 percebe-se uma grande familiaridade entre ambos. Na TDM 225 ele desenvolvia 19,26 a 8.000 rpm e na Fazer ela desenvolve 21 cv a 7.500 rpm. O cabe‡ote, a arquitetura e a base parecem as mesmas. Parece-me que o arrojo da Fazer se resume … inje‡Æo eletr“nica, pois de resto ela ‚ igual … qualquer outra moto vendida no Brasil. Quando comprar a sua Fazer me avise pra gente analis -la juntos detalhadamente. Falando em Yamaha, quem tiver uma Neo 115, visite o site da empresa pois foi anunciado um recall deste modelo. Viu, quem disse que as f bricas de moto no Brasil nÆo fazem recall?

Pe‡as
Acabei de adquirir 1 Kasinski GF-125. Sei que ela ‚ uma moto de manuten‡Æo cara mas, a comprei por ter bonito desing e nÆo ser visada. Preciso de sua(s) ajuda(s) em rela‡Æo … dicas sobre essa moto e onde posso, em SP/ABCD, encontrar pre‡os + acess¡veis p/pe‡as dessa moto. Gosto de cuidar das motos que tenho e gostaria de adquirir tamb‚m um manual dessa Kasinski.
Marcelo – SÆo Bernardo do Campo/SP
Veja em nossa se‡Æo de lojas e oficinas quais trabalham com Kasinski. Na se‡Æo de links vc encontra o endere‡o da Kasinski para acessar o SAC da empresa.

Qual?
Estou pensando em comprar uma moto, por‚m estou em duvida qto a manuten‡Æo (por exemplo qual d  mais problemas). Estou pensando em Bros ou uma da yamaha parecida ou at‚ mesmo uma fazer 250, tamb‚m da yamaha. Tem a suzuki e outras marcas. Vcs poderiam me ajudar?
wilmar – Guarulhos SP
Aqui no Motonline vc encontra alguns testes que podem te ajudar, al‚m disso vc citou motos bem diferentes que nÆo d  pra comparar. Qto … manuten‡Æo, vc pode fazer o seguinte: escolha 3 concession rias de cada modelo que pretende comprar (veja os endere‡os em nossa se‡Æo de links). Depois selecione 3 pe‡as que sÆo mais trocadas (freios, filtros e pneus). Ligue e fa‡a uma cota‡Æo.

Compra
Bom dia, gostaria de ver o pre‡o de uma moto Honda Biz 125, pre‡o, financiamento, prazo de entrega, etc pois tenho R$ 1.000 reais para dar de entrada, pois estou negociando com a Motocenter aqui da cidade mais estou me decepcionando com eles. gostaria de maiores esclarecimentos por e-mail no [email protected] o mais breve possivel.
Ismael – Joa‡aba – SC
Pois nÆo, sr. Ismael, responderei rapidamente: N¢s nÆo somos uma loja de motos!!!

Publicidade