Foto: Motos da Harley lotaram as ruas de B£zios

Búzios recebe o maior evento Harley-Davidson da América do Sul

Foto: Motos da Harley lotaram as ruas de B£zios

Foto: Motos da Harley lotaram as ruas de B£zios

A 9¦ edi‡Æo do “National Hog Rally”, realizada entre os dias 20 e 23 de abril, em B£zios (RJ), reuniu 1 100 pessoas e cerca de 800 motos no maior evento da marca j  realizado no continente.

Recorde absoluto de participantes, um charmoso balne rio, cerca de 800 motocicletas e um show da banda Capital Inicial. Esses sÆo alguns dos ingredientes da 9¦ edi‡Æo do “National Hog Rally” da Harley-Davidson, realizado entre os dias 20 e 23 de abril, em B£zios (RJ). Com cerca de 1.100 pessoas e perto de 800 motocicletas, foi o maior evento da Harley-Davidson j  realizado na Am‚rica do Sul.

“Foi o maior evento monomarca de motocicletas j  promovido no continente. A cada nova edi‡Æo dos Hog Rallies, o nosso p£blico tem aumentado sensivelmente, o que mostra como a marca Harley-Davidson tem crescido no Brasil”, explica Luciana Izzo, diretora de Marketing do Grupo Izzo.

Um dos destaques do Hog Rally foi o show com a banda Capital Inicial, no dia 21 de abril, no hotel oficial do evento, o Atlƒntico B£zios. Outra atividade tradicional, que envolveu boa parte dos participantes, foi o Rally de Regularidade, cuja largada aconteceu na charmosa Rua das Pedras, no centro de B£zios. No s bado, dia 22, foi realizado um leilÆo de objetos da marca Harley-Davidson, que rendeu uma arrecada‡Æo de R$ 20 mil. O valor foi doado … Casa Hope.

Em todo o mundo, o Hog ‚ uma referˆncia obrigat¢ria para a empresa. Atualmente, sÆo mais de 1 milhÆo de associados em todo o planeta, formando o maior grupo de fidelidade dentro do mercado mundial de duas rodas. No mercado brasileiro nÆo ‚ diferente. Aqui, o Hog foi formado em 1995 e j  re£ne cerca de 2.500 associados. “O objetivo do Hog ‚ reunir os aficionados da marca e dar a eles a oportunidade de rodar o Pa¡s e o mundo pilotando uma Harley-Davidson, agregando valor ao produto e, conseqentemente, … marca”, explica Luciana Izzo, diretora de Marketing do Grupo Izzo.

Entre as a‡äes desenvolvidas para este p£blico, destacam-se os Hog Rallies. SÆo eventos que incluem, por exemplo, atividades como enduros de regularidade e fotogr ficos. Os Hog Rallies sÆo realizados em cidades tur¡sticas ou localidades de interesse dos motociclistas, reunindo centenas de associados em cada etapa.

Uma caracter¡stica £nica dos Hog Rallies realizados no Brasil ‚ a presen‡a de fam¡lias inteiras no evento, diferente dos eventos promovidos nos Estados Unidos e em outros pa¡ses. “Todo o nosso evento ‚ focado desde o in¡cio na fam¡lia. Criamos uma estrutura que incentiva os associados do Hog a trazerem suas esposas e filhos para o passeio”, explica Luciana Izzo.