Publicidade
Foto: A Banda Faixa Et ria estar  neste s bado em SÆo Jos‚ do Vale do Rio Preto, na RegiÆo Serrana Fluminense.

Foto: A Banda Faixa Et ria estar neste s bado em SÆo Jos‚ do Vale do Rio Preto, na RegiÆo Serrana Fluminense.

Conhecida como a cidade brasileira que tem o maior nome, SÆo Jos‚ do Vale do Rio Preto vai receber milhares de motociclistas no pr¢ximo fim de semana (de 7 a 9 de dezembro), no III Encontro de Motociclistas, promovido pelo µguias do Vale Rio Pretanas, com apoio da Secretaria de Turismo da Prefeitura de SÆo Jos‚.
O presidente do Motoclube, Pedro Paulo Rodrigues da Silva, lembra que o acesso … cidade ‚ pela BR-040 (Rio-Petr¢polis), que est  em ¢timo estado de conserva‡Æo e convida a um bom passeio de motocicleta.

— Estamos com tudo pronto para receber os motociclistas com muito carinho. A visita a SÆo Jos‚ ‚ um belo passeio e os rio pretanos tem o maior prazer em receber os irmÆos amantes das duas rodas na nossa cidade — afirmou.

A programa‡Æo do evento come‡a dia 7, com abertura oficial, chegada dos expositores e show de Renato Rio Blues. No s bado, al‚m de outras atra‡äes, o µguias da Ilha programou shows com as bandas Fugitivos de Tokyo e Faixa Et ria. Esta £ltima foi homenageada na semana passada pela Associa‡Æo de Motociclistas do Estado do Rio por ter sido a recordista em apresenta‡äes nos encontros motocicl¡sticos do Estado do Rio.

Publicidade

— Voltamos a SÆo Jos‚ com muita alegria porque fomos muito bem recebidos no ano passado e fizemos muitos amigos e fÆs na cidade. Os rio pretanos sÆo super hospitaleiros e curtem o melhor do rock — disse o tecladista Rodrigo Molina, da banda Faixa Et ria, que, no dia 15, faz seu £ltimo show para motociclistas no ano na Pra‡a da Cruz Vermelha, no Rio, onde ser  realizado o evento UniÆo sobre Duas Rodas, em benef¡cio da Cruz Vermelha Internacional.

SÇO JOS – SÆo Jos‚ do Vale do Rio Preto, a 127 quil“metros do Rio, possui reservas naturais bel¡ssimas e pouco exploradas que revelam toda a exuberƒncia da cidade, que, somada … simplicidade e hospitalidade do povo, t¡pica das pequenas cidades do interior, faz do local um ref£gio acolhedor, capaz de inspirar poetas e consagrar grandes m£sicos. Para ser ter uma id‚ia, o famoso compositor Tom Jobim em sua propriedade, no Po‡o Fundo, comp“s v rias m£sicas, entre elas: “µguas de Mar‡o”, “Dindi” e “Chovendo na Roseira”, entre outras.
— Al‚m da hospitalidade do nosso povo, temos locais encantadores para visita‡Æo, principalmente para quem vem de motocicleta. Vamos receber a todos de bra‡os abertos. Temos um carinho muito grande pelos motociclistas — disse o Secret rio de Turismo de SÆo Jos‚, Marcelo Netto.