cacc

CACC e Gaúcho de Enduro têm novos confrontos neste domingo

Neste domingo, dia 22, Arujá (SP) será palco da segunda etapa da CACC 2016, uma das principais competições nacionais de cross country. No mesmo dia, Nova Brescia (RS) sedia a terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro FIM. Um ponto comum das duas competições, além do dia de realização, é a participação da equipe Sacramento Racing, equipe que venceu a primeira etapa da CACC.

Na abertura do CACC 2016, em abril, representando a Sacramento Cauê Aguiar saiu na frente na classificação geral e na classe XC2, após travar duelo com Vinícius Calafati, o atual vice-líder. O piloto e chefe da equipe Nielsen Bueno foi o vencedor da Over 35. A Sacramento Racing também conta com Washington Murilo Silva “Caipirinha” (segundo colocado da XC1) e Washington Silva “Caipira” (quinto da Over 50) na competição.

Gustavo Pellin, atual campeão na E1 pelo Gaúcho de Enduro FIM, volta à pista neste final de semana

Gustavo Pellin, atual campeão na E1 pelo Gaúcho de Enduro FIM, volta à pista neste final de semana

No Gaúcho de Enduro FIM, a equipe será representada por Gustavo Pellin e Maurício Rizzon na classe E2, além de Anderson Vieira “Sorvetero” e do pentacampeão estadual Diego Colett na E1. O público pode conferir os pilotos de perto na Praça da Matriz de Nova Brescia, sendo que a largada será a partir das 10h. Para Gustavo, campeão na E1 em 2015, “a prova na região costuma ser rápida e com terreno liso e bastante trilha. Gosto muito de competir em Nova Brescia porque a etapa é bem organizada e conta com o apoio de todos na cidade”, afirmou. Ainda em maio, nos dias 28 e 29, o piloto participará do Brasileiro de Enduro FIM, em Biguaçu, Santa Catarina.

Separador_motos



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.