Publicidade

Cadastro – QUERO ME CADASTRAR NESTE BELISSIMO SITE COMO POSSO FAZER.
PAULO HENRIQUE
CACERES
Paulo, Motonline agradece sua mensagem, mas o Tio Tite nÆo aprova letras mai£sculas no e-mail, pois equivale a gritar! Agora ficou a d£vida: cadastrar o que?

Cadastro II
Prezado Tite, um colega leitor questionou sobre se cadastrar no site, acredito que ele esteja falando em rela‡Æo a promo‡äes e brindes, isto ‚ uma bela a‡Æo de marketing e todos ganham… os leitores e o site principalmente poder  agregar muita coisa, principalmente informa‡äes, com isso.
Se quiser trocar algumas id‚ias, entrem em contato comigo, sou leitor ass¡duo e tamb‚m fan tico por motos, e trabalho com marketing… teria enorme prazer em poder tornar o site o qual visito diariamente melhor.Abra‡os
Lucas Azeredo
Itapema – SC
Lucas, j  temos duas coisas em comum, motos e marketing. Conte para Motonline sobre suas atividades profissionais e quem sabe d  samba?

Informa‡Æo comercial
Por gentileza, poderia me informar se neste sabado (09/07/2005), as lojas de pe‡as para motos na Avenida General Os¢rio estarÆo abertas? Se estiver ficara at‚ que horas?
Agrade‡o antecipadamente pela pela informa‡Æo!!
ALEX JUNIOR DE OLIVEIRA
SUZANO/SP
Alex, pelo jeito deve ser novo no peda‡o. NÆo temos como responder em nome de lojas. O que podemos adiantar que Nove de Julho na cidade de SÆo Paulo ‚ … (lembrei que Tite nÆo gosta dos pontos)