Publicidade

Tite, conhe‡o a p gina do Motonline h  pouco mais de cinco meses, leio e procuro novidades todos os dias, pois sou louco por motos, gostaria de parabeniz -los e dizer que em Rond“nia vocˆs tˆm muitos fÆs e leitores. Gostaria de dar uma sugestÆo quanto ao site: vocˆs j  pensaram em cadastrar seus leitores para acessarem a p gina, desta maneira teriam um banco de dados, possibilitando saber at‚ aonde a Motonline ‚ conhecida.
Lindomar Pereira Simäes
Rolim de Moura – RO
Primo! Quem bom saber que tenho muitos fÆs em Rond“nia, quando me cansar de SÆo Paulo vou me mudar pra RO! Obrigado pela dica, Lindo, j  pensamos nisso, mas por enquanto vamos manter o site aberto. Mesmo assim temos uma forma de controlar e conhecer nossos leitores que nos enviam dezenas de cartas por dia e meu deixam louco!

Loja?
olha sou de porto alegre, gostaria de saber se vocˆs poderiam mandar, para o meu email imforma‡äes de promo‡äes de motos, pois estou interessado em comprar uma moto, com modelo parecido com a (xtz, a bros) modelo de cross.
guilherme
porto alegre RS
Guilherme, nÆo somos loja, mas fique de olho em nossos classificados que as vezes aparecem promo‡äes interessantes

Bros 125
Estou pensando em adquirir uma Bros 125k e pergunto esta moto tem estabilidade pra pegar pista? J  fizeram testes nela? Qual foi sua opiniÆo?
Deilor
Americana SP
Manda bala, Deilor, a Bros ‚ est vel, econ“mica e confort vel. Estar  bem servido.

CB 450 barulhenta
Tite tudo bom, adquiri uma CB 450 DX 1989, por‚m gostaria de ouvir sua entendida e confi vel opiniÆo relacionada ao seguinte: quando utilizada a sexta marcha a moto apresenta um barulho intenso, principalmente percept¡vel quando em velocidades mais baixas. Qual ser  o problema mais prov vel? Id‚ia de custo?
Stefan F‚ria
Barueri (SP)
Oi sobrinhÆo, ‚ meio dif¡cil identificar barulhos por escrito, ‚ que nem descrever cheiro em m‚todo Braile. Mas comece regulando a tensÆo da corrente de transmissÆo e tamb‚m da corrente de comando. Se continuar prepare o bolso.

Publicidade

Mentiras
E a¡,Tite,tudo bem? tenho uma d£vida, ouv¡ dizer que a Honda abandonou o motor 125cc com varetas por causa dos n¡veis anti-polui‡Æo exigidos em 2005. Como conseguiu homologar este motor de novo? ser  que tem catalisador ?
Carlos Diniz
Salvador/BA
Òta, Salvador, que saudades! Seguinte, Carlos, deixe de acreditar nestes seus amigos fofoqueiros porque o motor 125 de varetas nunca foi abandonado, uma vez que continuou na Bros 125. A nova Fan 125 nÆo tem catalisador, mas as emissäes sÆo bem menores do que 10 anos atr s. O motor ‚ o mesmo da Titan 125 retirada de linha.