Publicidade

kd o comparativo da shadow e da drag? Vc acha que a shadow d  mesmo os 180 km/h conforme mencionado no teste? E a Drag d  quanto? Valeu. Parab‚ns pelo site.
J£lio – Pirapora/MG
NÆo, seu mala, a Shadow d  s¢ 120 km/h, mas eu escrevi 180 s¢ pra te enganar! Essa velocidade ‚ de veloc¡metro, pode descontar 10%. Ainda nÆo tive tempo de editar o teste porque nÆo quero que fica igual ao da revista. NÆo sei a velocidade da Drag porque a moto era emprestada de leitor, j  que a Yamaha nÆo liberou uma pra teste. Na revista MOTO tb usaram moto de leitor.

Teste
Fala Tite, blz? Estou na minha 2¦Twister, uma 05/06 e a moto est  econ“mica, fiz nos meus dois primeiros tanques, 28km/l. Lendo o seu teste da CBX x RD, vi que os n£meros eram mais detalhados que hoje. A galera anda com pregui‡a? Na embreagem da CBX 750, como funciona o dispositivo dos discos com antibloqueio da roda traseira? Alguma moto atual tem isso?
Guilherme – SÆo Paulo SP
A galera eu nÆo sei, mas eu sou muito pregui‡oso! Naquela ‚poca test vamos 3 ou 4 motos por mˆs. Hoje ‚ quase uma por dia. Naquela ‚poca tinha o Gabriel Marazzi com uma paciˆncia infinita para descobrir n£meros. Hoje tem eu que apenas copia a ficha t‚cnica das f bricas. Todas as motos de grande potˆncia tˆm este sistema, inclusive as de competi‡Æo.

Churrascada
Caro Tite nÆo se preocupe com a rotas das churrascarais. Fazemos uma charrascada bombada na aqui em casa, o churrasco confirmado (o original), com todo o pessoal do grupo. Mas enfim, pergunta t‚cnica: GSXR1000 06? 180CV p 168KG, cada vez mais materiais nobres agregados como quadro leve e robusto, cicl¡stica, componentes do motor, etc. A tendˆncia ser  mais leve e potente?
GABRIEL – NOVO HAMBURGO RS
Sim, nÆo sei onde isso vai parar!

De novo!
td bem, tite preciso saber depois de tantos testes e perguntas, d£vidas, enfim. Finalmente: qual ‚ a melhor: TWISTER ou FAZER.
alison – aracaju/se
Nenhuma das duas, com a mesma grana eu compraria uma CB 500 usada. Essa pergunta j  deu at‚ briga de foice, os testes estÆo publicados aqui, vc lˆ e tira suas pr¢prias conclusäes.

Publicidade

XT 250
nÆo quero te encher muito o saco. s¢ uma perguntinha! a XT 250, vem ou nÆo vem? e voce sendo um dos maiores magos do motociclismo mundial, poderia me dizer se ela vai ser parecida com XT 660, isso se ela vir.
Junior – Balneario Camboriu/SC
Chato ‚ quem enche o texto com pontinhos! NÆo sei, a moto nem existe ainda!

Traidor
Vocˆ tem pena do seu “saquinho” mas nÆo tem pena do resto que sobrou da minha coluna? Rec-Bru sÆo 1330 Km,de fan? T“ brincando, ‚ que vou levar um casal amigo meu que ‚ de Brumado/BA e aproveitar p/ conhecer o sudoeste baiano,quem sabe em outra oport. v  na fan!(se minha mÆe nÆo me deserdar). Se alguem souber do estado da pista por favor me informe, nÆo conhe‡o esse trecho.pergunta: depois da revisÆo dos 1000 a fan ficou amarrada, apert. muito as valv.? ‚ normal? Qdo vc vem comer uma buchada?
dalmar – Recife/PE
NÆo existe razÆo para a ficar amarrada, se continuar assim volte na concession ria. Com 1.000 km nÆo ‚ pra mexer nas v lvulas. Buchada? Virei vegetariano!

Tiger 900
E ai tio tite! me fala uma coisa, o que vc acha da triumph tiger 900? ‚ boa pra fazer viagens longas em qualquer tipo de terreno? vc ja testou ela? caso nao, poderia rolar um teste ai neh?!
bruno – bauru/ sp
 muito confort vel e vc pode dar a volta ao mundo com ela. Pilotei sim, mas nÆo com prop¢sito de teste. A £ltima versÆo da Tiger melhorou muito em rela‡Æo … anterior. S¢ vai rolar teste no dia em que a Izzo respeitar o Motonline como m¡dia respons vel.

Embreagem
Essa vai para o Mateus de Santa Maria, RS. Eu tinha uma Tornado que com somente 8000 km a embreagem estava um lixo, trepidando na arrancada e dificultando a troca de marchas. Fui na concession ria Honda (Freedom) e trocaram a embreagem na garantia. Fa‡a o mesmo e exija seus direitos!
Lucas – Bras¡lia, DF

Publicidade

Pol¡tica
Acordou, V.Exa? At‚ que enfim vc apontou o canhÆo para a pol¡tica! Estamos vendo a¡ nos notici rios cada vez mais a moto em evidˆncia. Pra 2006 acredito que ainda d  tempo. NÆo deixe de procurar algu‚m de sua confian‡a que seja filiado … um partido pol¡tico s‚rio (ser  que existe?) e se informe a respeito. Pelo menos para as campanhas as doa‡äes sÆo mais f ceis. Tenho a certeza que os Motoliners de todo o Lisarb lhe dariam apoio ($$$), e pela cadeia de conhecimentos que vc tem, t  eleito!
Gerson – SÆo Lu¡s – MA

Qual
Essa ‚ a segunda vez que escrevo para vcs, sendo que a primeira nÆo obtive resposta. Admiro muito este site e tem uns 5 meses que acesso religiosamente todos os dias e acho o maximo.Tenho uma d£vida Cruel, fazer ou twister, vc falou para um leitor que iria responder no orkut, s¢ que preciso de um convite, sera que vc pode me mandar por favor?
Carlos – Belo Horizonte, MG
[email protected]
E nÆo vou responder de novo! Algu‚m, por favor, mande o convite pro CarlÆo!

Sahara
Ol , gostaria de saber se vcs tem em arquivo que possa me emandar alguma reportagem c/ a honda nx350 sahara, pois namoro esta moto a algum tempo e gostaria de saber mais sobre a mesma
gustavo – campinas sp
Tenho sim, mas para vender! Para adquirir escreva para [email protected]