Publicidade

Caio Lopes participou de 4 categorias na Copa Interestadual de MX

Caio Lopes participou de 4 categorias na Copa Interestadual de MX

A pista de motocross de Itajubá, em Minas Gerais, recebeu no último final de semana a prova inaugural da Copa Interestadual de Motocross. A presença de pilotos foi maciça para a disputa as primeiras posições em treze categorias.

Caio Lopes participou de quatro categorias. O piloto apoiado pela Yamaha Grupo Geração venceu a 230F após largar na ponta e, sem dificuldades, cruzar a linha de chegada em 1º. Na MXN no entanto, não fez boa largada, saindo na 6ª posição, mas com boa prova de recuperação, terminou em 2º lugar. Já na MX2 e MX Open, largou entre os cinco primeiros e finalizou ambas as categorias com a 2ª posição.

” Foi um final de semana bastante produtivo, principalmente por ter conquistado uma vitória. Alinhar em quatro categorias não é fácil, cansa bastante, principalmente porque eu tinha que sair de uma corrida e ir direto alinhar no gate da outra. Mas essa experiência mostrou que meu preparo físico está bom e que estou com um ritmo bom de pilotagem também, pronto pra encarar o nacional que vem por aí”, relatou Caio Lopes.

Publicidade

MotoPress – foto de divulgação/arquivo pessoal do piloto

* * * * *

DIOGO MOREIRA VENCE NA COPA INTERESTADUAL DE MOTOCROSS
Dioguinho começou a competição da melhor forma possível

Publicidade
Dioguinho, mais uma promessa do motocross mineiro

Dioguinho, mais uma promessa do motocross mineiro

A Copa Interestadual de Motocross teve sua etapa de abertura no último final de semana, dias 16 e 17 de março na cidade de Itajubá, em Minas Gerais. O circuito de nível intermediário, reformulado, foi palco de grandes disputas nas treze categorias participantes: 50cc 4T; 50cc 2T; 65cc; 85cc; 230F; MX-N; MX2 Amador; MX Intermediária; MX 30; MX 40; MX 45; MX2 e MX Open.

Diogo Moreira levou o Green Kids Kawasaki ao lugar mais alto do pódio na 50cc, com uma prova tranquila. O jovem piloto largou na 1ª posição e manteve a liderança até cruzar a linha de chegada, iniciando a competição com vitória.

Dioguinho também alinhou para a disputa da 65cc e fez boa largada, saindo junto com o pelotão. Durante a bateria ele conseguiu boas ultrapassagens e finalizou em 5º lugar, mostrando bom preparo para a temporada 2013.

Publicidade

MotoPress – foto: Velopraia Racing