Publicidade

A 2¦ etapa do Campeonato Brasileiro de Trial foi realizada no £ltimo domingo, dia 15 de junho, na cidade de Nova Lima, e foi vencida pelo Tetra CampeÆo Brasileiro, Caio Salerno.

A prova aconteceu no “Bar do Marcinho”, mais tradicional ponto de encontro dos treieiros da regiÆo de Belo Horizonte. O “Marcinho” – como ‚ usualmente denominado o local – estava lotado, com a presen‡a de um p£blico que se emocionou com as disputas.

Desde cedo, pilotos e torcida estavam preparados para a prova, inicialmente marcada para as 9 horas, por‚m, devido a um pequeno atraso, a largada foi atrasada em pouco mais de 1 hora.

Foram 8 se‡äes, com variados percursos e terrenos, desde cavas, subidas inclinadas, passando por pedras e chegando ao inigual vel RIo do Marcinho, onde as se‡äes mais incr¡veis puderam ser apreciadas de perto por todo o p£blico presente.

Publicidade

Na categoria Novatos, destaque para a vit¢ria do piloto natural do Enduro de Regularidade, Rafael da Matta, que estreou no Trial, e j  venceu a disputa. En segundo lugar ficou o piloto Thiago. Ambos sÆo de Belo Horizonte.

Na categoria Sˆnior, nova vit¢ria para Breno Campos, que j  havia vencido a primeira etapa (anteior), realizada em Nova Friburgo/RJ. Breno venceu com certa facilidade, mostrando que ‚ grande candidato ao t¡tulo de 2003. Ele tamb‚m ‚ de Belo Horizonte.

Mas na categoria Master, a principal, os mineiros nÆo se deram tÆo bem, e foram vencidos pelos paulitas. O mineiro melhor colocado foi S‚rgio Almeida, com a 3¦ posi‡Æo. Em 2§ ficou Fredy Tejada, de SÆo Paulo, e a vit¢ria mesmo ficou por conta de Caio Salerno, tetra campeÆo Brasileiro de Trial, que venceu com 19 pontos de vantagem sobre Fredy.