Publicidade
Cairoli venceu quase 20% de todas as baterias disputadas este ano

Cairoli venceu quase 20% de todas as baterias disputadas este ano

A penúltima etapa do Mundial de Motocross marcada para acontecer neste domingo (7/9) em Trindade (GO) pode ser decisiva e confirmar o título ao italiano Antonio Cairoli (KTM). Líder disparado na categoria MXGP do Mundial de Motocross, Cairoli (SIDI/#222) tem 669 pontos e caso alcance o terceiro lugar em pelo menos uma das duas baterias que compõe esta etapa, ele torna-se hexacampeão mundial.

Das 30 baterias disputadas no Mundial, Cairoli venceu 14, desempenho que mostra a superioridade do piloto patrocinado pela marca italiana de botas off road SIDI. Quem mais ameaça Cairoli é o belga Jeremy Van Horebeek. Vice-líder com 588 pontos, ele precisa vencer as duas provas do Brasil e as duas da última etapa, no México, para seguir sonhando com a taça.

No MX2, o favorito é Jordi Tixier. O francês é o vice-líder com 57 pontos a menos que o líder Jeffrey Herlings que está lesionado e dificilmente disputará as provas finais no Brasil e no México. As disputas das duas categorias envolvem mais de 70 pilotos de 20 nacionalidades e serão transmitidas para mais de 80 países, em todos os continentes. São esperadas  mais de 40 mil pessoas nos dois dias de prova.

Publicidade

Os ingressos seguem à venda na internet, através do site www.ticket3.com.br, e em diversos pontos físicos de Goiânia e região. Há ainda ingressos para todos os setores (Arquibancada Geral, Torcida VIP Coberta, Torcida VIP Largada/Paddock, Torcida Premium e HC VIP Empresarial), que são comercializados de R$ 30 a R$ 300. Todas as informações estão no site: www.mundialdemxbrasil.com.br.

Serviço

MXGP Estado de Goiás – Mundial de Motocross
Data: 06/09 e 07/09
Cidade: Trindade (GO)
Endereço: Rodovia dos Romeiros, GO 060, km 16 (acesso à nova Basílica)
Ingressos: www.ticket3.com.br
Site oficial: www.mundialdemxbrasil.com.br