Publicidade

A programa‡Æo come‡a j  no pr¢ximo dia 14 de mar‡o com uma inova‡Æo: o Desafio de Arrancada; os quads come‡arÆo a temporada invadindo o asfalto para disputar uma prova de Km de Arrancada.

A competi‡Æo acontece – como apresenta‡Æo especial dentro da primeira etapa do Campeonato Mineiro de Arrancada – no Mega Space, na cidade de Santa Luzia (Grande Belo Horizonte/MG) e deve reunir um p£blico de aproximadamente 15 mil pessoas.

Ainda seguindo a linha de inova‡Æo, o evento seguinte vai levar 28 aventureiros para um grande desafio: QuadriAventura da Inconfidˆncia. O local escolhido ser  a Estrada Real. SerÆo cinco dias percorrendo trilhas t‚cnicas e belos visuais no caminho – que acabou de ser tema de carnaval no desfile da Mangueira – entre as cidades de Tiradentes e Diamantina, passando ainda por Ouro Preto e Serra do Cip¢. A QuadriAventura da Inconfidˆncia parte da capital mineira no feriado do dia 21 de abril e tem chegada prevista para 25 de abril em Diamantina. As inscri‡äes para esta aventura sÆo limitadas a apenas 28 participantes e j  estÆo abertas no site oficial: www.quadriaventura.com.br.

HaverÆo ainda trˆs etapas em circuitos in‚ditos, em um torneio que come‡a no dia 16 de maio, em um novo circuito que estar  sendo constru¡do no Mega Space, em Santa Luzia/MG. A prova ser  montada em um local com toda infra-estrutura para receber nÆo s¢ os pilotos e suas equipes mas tamb‚m o grande p£blico. Os pilotos correrÆo divididos nas categorias Pr¢, M ster, Over 40, Sˆnior e Junior e a disputa promete ser acirrada com um grid m‚dio de 25 quadriciclos por etapa. As provas seguintes acontecem nos dias 8 de agosto e 31 de outubro.

Publicidade

Al‚m destes eventos, tamb‚m est  prevista para 2004 a realiza‡Æo de passeios leves em cidades pr¢ximas a Belo Horizonte. Os chamados “QuadriDay” vÆo reunir belezas naturais, conforto e boa gastronomia em eventos de confraterniza‡Æo e muita diversÆo. SerÆo realizadas trˆs edi‡äes este ano nas datas de 5 e 6 de junho, 18 e 19 de setembro e 6 e 7 de novembro.

O calend rio de eventos foi organizado pelo Planeta Off-Road www.planetaoffroad.com, com o apoio da QuadriJet, www.quadrijet.com.br, e foi planejado para atender a todas as carˆncias dos propriet rios de quadriciclos sem coincidir com outras provas. “Criamos um calend rio que vai preencher todas as necessidades dos pilotos de quadriciclo desde os que gostam de acelerar at‚ os que querem apenas curtir um tranqilo passeio. Al‚m destes eventos, estaremos com a QuadriJet dando total apoio aos pilotos em outras competi‡äes como a Copa Baja e a Ta‡a Brasil de Rally (Rota Sul, Sertäes e Rally dos Amigos)”, comentou Adriano Rocha, do Planeta Off-Road.

Quem quiser participar deve entrar em contato com a QuadriJet no telefone 31-3286.1725, e-mail: [email protected].