Publicidade

O ciclista da Extra Caloi Kleber Neves foi o grande vencedor do 1§ Grande Prˆmio Hunger Bikers, prova-espet culo disputada no s bado, pr¢ximo ao Centro C¡vico de Curitiba (PR).

O atleta cruzou na frente a linha de chegada do circuito de 1.000 metros ap¢s uma hora de prova. O segundo colocado foi Daniel Rogelin (Ava¡/Florian¢polis) e o terceiro, Valcemar Justino (Scott/Fadenp/SÆo Jos‚ dos Campos). Tamb‚m ciclistas da Extra Caloi Suzano, Daniel Soeiro foi quarto, enquanto Andr‚ Grizante abandonou a disputa faltando duas voltas para o final.

Mauro Ribeiro, t‚cnico da Extra Caloi, ficou satisfeito tanto com o resultado, como com a edi‡Æo inaugural da prova. “Toda equipe de ponta enviou trˆs ciclistas, o que proporcionou mais de 70 atletas. E a participa‡Æo da popula‡Æo tamb‚m foi fant stica. Tinha tanta gente assistindo que os ciclistas tiveram dificuldades para deixar o circuito.”

O abandono de Andr‚ Grizante nÆo surpreendeu o treinador. Segundo Mauro, o ciclista de SÆo Caetano do Sul est  retornando …s competi‡äes e ainda um pouco acima do peso. “Ele s¢ parou porque fez um trabalho fant stico para o Kleber. E o objetivo do Grizante sÆo as provas que ainda estÆo por vir.”

Publicidade

Mauro Ribeiro tamb‚m ficou feliz com a vit¢ria de Kleber Neves. “Ele ‚ bastante novo ainda e essa foi a primeira grande vit¢ria diante de equipes de ponta. Al‚m disso, ganhou uma motiva‡Æo a mais para o restante da temporada.”

Atual vice-l¡der do ranking por equipes da Confedera‡Æo Brasileira de Ciclismo (CBC), a Extra Caloi volta a competir no final de semana, em SÆo Paulo. Os trˆs ciclistas que estiveram em Curitiba no s bado, mais Rodrigo MorcegÆo de Brito e o campeÆo brasileiro de resistˆncia Renato Ruiz vÆo disputar o 3§ Trof‚u Cidade de SÆo Paulo. A prova acontece no domingo, no Parque do Ibirapuera, com concentra‡Æo no Obelisco a partir das 7 horas.