Publicidade

Lançada no início do mês, a campanha “Apache Manutenção Zero” repercutiu positivamente entre consumidores, que se surpreendem com a possibilidade de ter garantidas gratuitamente as revisões previstas para o modelo durante o período de um ano. Alguns se disseram “impulsionados” a comprar o modelo Dafra Apache em função da campanha. Outros experimentam a oportunidade de manter a motocicleta em excelentes condições pelos preços atraentes de peças de reposição e pela revisão completa e gratuita.

As concessionários da marca também consideram a iniciativa inédita e benéfica não apenas para o consumidor Dafra, mas para todo o mercado de distribuição, pois incentiva os consumidores a revisarem suas motocicletas. A campanha “Apache Manutenção Zero” funciona assim:

Quem adquirir a Apache RTR 150 modelo 2012 – no decorrer da ação promocional – ganha todas as revisões da motocicleta por um período de um ano. Não há limite de revisões que podem ser realizadas no período de um ano, conforme programa de revisões descrito no manual da motocicleta. Os consumidores que possuem Apache RTR os modelos 2010, 2011 e também 2012 poderão adquirir, durante o período da campanha, peças originais de troca frequente, tais como kit relação e sapatas e pastilhas de freio a preços especiais, de acordo com a lista de peças disponíveis no site www.daframotos.com.br. A Campanha, que durará até o final dos estoques da Apache 2012, é válida em todas as concessionárias da DAFRA no País.