Publicidade

Li seu artigo sobre cobran‡a de ped gio e concordo com sua posi‡Æo sobre o assunto; falando em absurdo que ‚ a persegui‡Æo da imprensa com os motociclistas, quero me queixar e denunciar sobre estacionamentos p£blicos. Existem estacionamentos de concessÆo p£blica como da est Ana Rosa (metr“), Jƒnio Quadros (Al. Ja£) que nÆo aceitam motocicletas. Estacionamento p£blico ‚ para todos, especialmente os de concessÆo p£blica.
Seigi Sasaki
SÆo Paulo-SP
Obrigado, Seigi, por concordar comigo, finalmente algu‚m pra me salvar! E vocˆ est  coberto de razÆo. Desde que me conhe‡o por motociclista (e faz teeempo) j  briguei muito com donos e gerentes de estacionamento. Na hora de cobrarem IPVA, DPVAT, Licenciamento e o diabo a quatro, as motos sÆo muuito bem lembradas, mas na hora de prestar servi‡o ficamos de fora. Vocˆ se lembra a origem do IPVA?  a velha TRU, Taxa Rodovi ria énica. énica, ou seja, apenas uma. Mudaram o nome do imposto para permitir a cobran‡a de ped gio. Portanto, senhores gerentes burocratas da Viaoeste, AS MOTOS Jµ PAGAM PEDµGIO!!!

Quero Tornado
Quero parabenizar a mat‚ria feita sobre a Tornado X Twister, muito boa. Bom tenho uma Honda XLX 350R e estou pensando em pegar uma Tornado, Vale a pena? Tornado anda mais? quais sÆo as dicas para comprar uma Tornado usada (para naÆo levar ferro) pretendo pegar uma 2004.
Anderson
Blumenau, SC
Troque j ! Sim, vale a pena, sim anda mais. A dica para comprar uma Tornado usada ‚ a mesma para qualquer moto: verifique os documentos, veja se solta fuma‡a pelo escapamento, olhe bem os pneus e tor‡a para pegar um sujeito honesto.

Carburador de XR 200
O CARBURADOR DE MINHA XR 200 EST  TRAVANDO, FuI EM UMA CONcEssIONARIA O MECANICO DISSE QUE  OS REPAROS, MAIS O PRE€O DISSE QUE NAO COMPENsA  MELHOR COMPRAR UM NOVO ATE FIQUEI MEIO ASSIM POIS MINHA MOTO  99 ESTA EM OTIMO ESTADO ,QUANDO FUI VER O CARBURADOR QUASE TIVE UM ATAQUE 1,150 REAIS NOVO ,E 780,00 O DA STRADA DIssERAO SER O MESMO ,NAO TENHO GRANA P/ ISSO ,TEM ALGUm LUGAR BACANA EM QUE EU POsSA MANDAR RECONDICIONAR OU PµRALELO
marcelo
Sao Paulo, SP
Marcelo, ningu‚m aqui e surdo ou cego, pode escrever em min£scula. Cara, nÆo compre um carburador novo e procure uma segunda oficina. ·s vezes o carburador est  apenas emperrando. Carburador ‚ uma pe‡a que dura muito mais do que vocˆ imagina! E este valor dos reparos est  esquisito!

Manual da Twister
Gostaria de saber se consigo um manual da Twister na internet? Comprei uma moto usada e o propriet rio anterior nÆo tem o manual.
Agnaldo Correa
Campo Grande MS
E-mail:[email protected]
Agnaldo, vocˆ pode comprar o manual diretamente na concession ria Honda. Em todo caso, publicamos seu e-mail, caso algu‚m tenha o manual em casa, jogado e queira do -lo.

Publicidade