Publicidade

A campanha de conscientiza‡Æo no trƒnsito promovida pelo Grupo de Empresas Exibidoras de M¡dia Exterior ir  chamar a aten‡Æo de todos nas pr¢ximas semanas.

A iniciativa ‚ uma das a‡äes de responsabilidade social do Grupo formado por empresas como Ativa, H M¡dia, Huly Luminosos, Imobi, Grupo LZ, MCV, PG Associados e Z. M¡dia.

O investimento estimado para esta a‡Æo ‚ de R$ 50 mil. “SerÆo 40 outdoors e seis frontlights distribu¡dos gratuitamente pelas principais avenidas de Porto Alegre. Queremos incentivar a reflexÆo dos motoristas antes que cometam qualquer imprudˆncia no trƒnsito. As frases foram desenvolvidas tendo a seguinte chamada: Pense nos seus filhos. NÆo brinque no trƒnsito”, explica o empres rio Edmilson Quirino.

Para 2007 o Grupo de Empresas Exibidoras de M¡dia Exterior est  programando v rias a‡äes com o foco na crian‡a. Atrav‚s do trabalho volunt rio do Grupo diversas entidades assistenciais j  sÆo atendidas no Rio Grande do Sul, entre creches, orfanatos, asilos, refeit¢rios e espa‡os comunit rios.

Publicidade