Publicidade

Para anunciar a chegada da sexta gera‡Æo do seu modelo mais consagrado, a nova CG 150 Titan, a Honda desenvolveu uma campanha publicit ria com uma linguagem simples, objetiva e descontra¡da, que indica que a motocicleta foi aprimorada ganhando ainda mais qualidades que sua antecessora de 125 cm3.

A campanha prevˆ uma m¡dia diversificada que entrar  no ar a partir do dia 14 deste mˆs: TVs, revistas especializadas e de interesse geral e outdoor. As pe‡as publicit rias apresentam a motocicleta em destaque, explorando seus atributos e inova‡äes e despertando o interesse do p£blico em conhecˆ-la “ao vivo”.

Para TV, foi criado o filme “Mosquinha”, de 30 segundos, que retrata a curiosidade do consumidor frente ao novo lan‡amento da Honda. O roteiro consiste em um rapaz que passa em frente a uma concession ria da marca e vˆ uma faixa anunciando a nova CG 150 Titan. No entanto, como nÆo consegue ver atrav‚s da vitrine o que est  sendo preparado, ele pensa “alto”: “Eu queria ser uma mosquinha pra ver que novidade a Honda inventou agora…”. EntÆo, surge uma fuma‡a e, como que por m gica, ele se transforma no inseto e decide voar por uma fresta at‚ o novo modelo.

J  para a m¡dia impressa foram produzidos an£ncios de p gina dupla e simples, que estarÆo nas principais revistas especializadas e de interesse geral. Com os t¡tulos “Tudo isso que vocˆ est  vendo vem junto com a moto” e “Nunca uma novidade teve tanta novidade”, as pe‡as enumeram os principais diferenciais da motocicleta, como o motor 150, o design, o sistema Honda de prote‡Æo – composto por shutter-key (bloqueador de acesso … igni‡Æo com chave sextavada e com codifica‡Æo magn‚tica), comb-lock (trava do guidÆo associada … igni‡Æo) e chave com mais combina‡äes de segredos -, dentre muito outros.

Publicidade

Al‚m disso, a campanha prevˆ a colagem de outdoors nas principais cidades brasileiras, comunicando o lan‡amento e a evolu‡Æo da “brasileir¡ssima” Titan, com o t¡tulo “Nunca uma novidade teve tanta novidade. Chegou a nova CG 150 Titan”. Todas as pe‡as da campanha trazem a frase “Test-drive nas concession rias participantes”, convidando o consumidor a testar a nova motocicleta e sentir “in loco” as inova‡äes e o real custo-benef¡cio do modelo.  a chance de o p£blico conhecer na pr tica o modelo.

A Honda CG 150 Titan est  dispon¡vel nas concession rias Honda em todo o Pa¡s, aos pre‡os p£blicos sugeridos de: R$ 4.740,00- versÆo KS, R$ 5.140,00- versÆo ES e R$ 5.420,00- versÆo ESD. Os valores tˆm como base o Estado de SÆo Paulo e nÆo incluem despesas com ¢leo, frete e seguro.

No link abaixo ou pelo telefone 0800-701.3432, os consumidores podem obter o endere‡o da concession ria mais pr¢xima de sua localidade.