Publicidade

Várias ações simultâneas realizadas pela Dafra nas últimas semanas apresentam bons resultados para a marca. “Parceiro no Trânsito Dafra” é um reality show que acompanha as panicats Juju e Dani Bolina durante o processo de habilitação para pilotar uma motocicleta.

Paralelamente ao reality show, há o concurso “Você na Garupa”, onde o internauta deve acessar o hotsite da campanha e responder a pergunta: “Por que você merece dar uma voltinha na garupa das Panicats?”. As duas melhores respostas darão uma volta na garupa das Panicats, após o processo de habilitação das meninas, além de ganharem uma Dafra Apache RTR 150 2012 cada um e a habilitação de motocicleta, caso não possuam.

Há ainda a campanha “Apache Manutenção Zero”, que baixou os preços de itens de manutenção básica do modelo oferece gratuidade na mão-de-obra. “Tudo isso junto impulsionou as vendas do Apache RTR 150, que  bateu o recorde de vendas, com 1.928 unidades comercializadas”, comemora Francisco Stefanelli, vice-presidente da Dafra.

Juju passa pela entrevista com a psicóloga

Publicidade

Panicats na rede

O primeiro episódio do reality show mostra Juju e Bolina durante a inscrição na auto/moto escola. Na ocasião, elas também conheceram mais detalhes sobre a street Apache, modelo que será utilizado para as aulas práticas. O segundo retrata como foi o colhimento biométrico, ou seja, das digitais, imagem do rosto e assinaturas das garotas. Este é um procedimento que garante a credibilidade e autenticidade do processo da habilitação ou adição de uma nova categoria.

O terceiro episódio acompanha as garotas no exame médico, que avaliou as condições físicas das meninas, incluindo a parte visual, auditiva e sensorial, e se estavam aptas a conduzir um veiculo automotor, como a motocicleta. Já o quarto apresenta as panicats no exame psicotécnico, momento em que são realizados testes escritos e entrevista com uma psicóloga especializada.  O quinto episódio já disponível acompanhou Juju e Dani Bolina na primeira aula teórica que foi sobre mecânica para conhecer os itens e equipamentos da motocicleta. Os episódios podem ser conferidos no hotsite www.parceironotransitodafra.com.br