Publicidade
Wagner Comodoro tem as melhores expectativas em relação à prova.

Wagner Comodoro tem as melhores expectativas em relação à prova.

Há quatro meses treinando para o enduro de regularidade da América Latina, Wagner Comodoro chega ao Cerapió 2012 para participar do rally de Bike, uma das provas mais bonitas e que este ano completa 12 anos. O ciclista é campeão panamericano na categoria Júnior, tendo participado oito vezes da competição.

Especialista em provas de longa duração, por etapas ou 24 horas, Wagner Comodoro tem as melhores expectativas em relação à prova. “A expectativa da prova é que eu devo me sair bem, mas tenho que me preparar para a areia e o calor. Espero fechar a prova na geral com aproveitamento de 100% do trabalho feito nos últimos quatro meses, que teve início em Teresina na Copa XCM”, disse o ciclista. Ele vai concorrer no Cerapió na categoria Over 40 e juntamente com o rally completa 25 anos de ciclismo.

Os bikers percorrerão 327 km de prova, contando os trechos cronometrados e deslocamentos, com terrenos e climas variados, com passagem por municípios do Ceará e Piauí. O evento começa , no Centro Dragão do Mar, em Fortaleza –CE, com as vistorias técnicas e médicas, que seguirão até o dia 23, dia marcado para os os briefings, coletiva de imprensa e largada promocional para todos os competidores.

Publicidade

A aventura começará pra valer no dia 24 de janeiro, na Praia do Cumbuco, localizada no município de Caucaia/CE, a 30 km de Fortaleza. A largada para o rally de bike se dará precisamente às 8h, em frente ao restaurante Velas do Cumbuco.