Publicidade

O Rally Piocerá 2015 colocará os competidores frente a desafios naturais impostos pelo sertão nordestino dos estados de Piauí e Ceará. Mas um detalhe comprova o sucesso da prova: todos os 26 campeões de 2014 das categorias motos, carros 4×4, bikes, quadriciclos e UTV’s (e todas as subdivisões) estão novamente inscritos na busca pelo bicampeonato, na prova que acontecerá entre os dias 25 e 30 de janeiro.

Laiana Gonçalves de Matos, da Pedal Bikers Club, por exemplo, quer voltar a subir no lugar máximo do pódio na categoria Feminina das bikes. Entre os carros 4×4, destaque para a dupla formada pelo piloto Fernando Antônio de Pádua Lage e pelo navegador Gustavo Schmidt. Os mineiros foram campeões na categoria Master, mas sabem da dificuldade da prova que os aguarda no final de janeiro. Nas motos, mais de 150 pilotos já garantiram suas vagas na maior prova off-road de regularidade das Américas. Destaque para Guilherme Cascaes, atual campeão da categoria Master, e Túlio Borges Malta, vencedor da Sênior.

As inscrições para o Piocerá vão até o dia 15 de janeiro e os interessados que ainda não se cadastraram, devem preencher o formulário através do site oficial do evento (www.piocera.com.br). A largada oficial da prova acontece dia 27 de janeiro, terça-feira, em Teresina (PI). A chegada está programada para o dia 30, sexta-feira, em Beberibe (CE), com cerimônia de premiação na capital Fortaleza (CE).

O Rally Piocerá tem patrocínio da Caixa Econômica e Postos Ipiranga; co-patrocínio Honda, Houston, Governo do Estado do Piauí e Governo do Estado do Ceará; apoio da Prefeitura de Teresina, Michelin, Revista da Moto e Revista Speedway; colaboração do Teresina Shopping, Sebrae (PI), Prefeitura de Pedro II, Prefeitura de Crateús, Prefeitura de Quixadá, Prefeitura de Beberibe, Prefeitura de Poranga, Prefeitura de Independência, Polícia Rodoviária Federal, 25º BC e 40º BI – Exército Brasileiro; parceria das ações sociais com a Óptica Jockey, APAE, ADI Produções e Rallyteca; supervisão de FMP – FMC / CBM, FCA / CBA e FCP – FCC / CBC.logo_piocera_mini

Publicidade