Publicidade

Neste sábado, 10 de julho, em Jacobina, cidade localizada a 330 km de Salvador, acontece a quarta etapa do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade. Das seis categorias que fazem parte do Campeonato, cinco são dominadas por pilotos do interior do estado e apenas uma categoria é liderada por um participante da capital baiana.

A pequena diferença de pontuação entre os pilotos tem sido o grande diferencial e tornado as etapas ainda mais competitivas e emocionantes. Serão 133 km de prova, com trechos diferenciados por categoria. A organização garante uma trilha prazerosa, sem tantos obstáculos técnicos, para compensar o alto grau de dificuldade encontrado na etapa do ano passado.

De acordo com a organização da prova, o 10º Enduro de Jacobina, será marcado por grandes estradões e poucas pedras pelo caminho, o que vai possibilitar que os pilotos possam admirar as belas paisagens sem tantos percalços, mas com boas doses de adrenalina. Outras informações sobre o Campeonato estão disponíveis no site da FBM (www.fbm.esp.br).