Publicidade

Campeonato Brasil-Nordeste de Motocross - temporada 2009

É com grande satisfação que anunciamos a 2ª Edição do -Campeonato Brasil-Nordeste de Motocross-, iniciativa da Beilstrein Eventos com a Moto Honda da Amazônia, Mobil Oil do Brasil e Federações do Nordeste, e que tem se constituído no ponto de partida para o Motocross no Nordeste no ano de 2008.

Para 2009, a Beilstrein Eventos prepara um novo molde no Campeonato a fim de incentivar ainda mais o esporte na região Nordeste, como também um aquecimento no campeonato, como um todo, e das provas em particular.

O MotoCross é um gigante que exige soluções práticas e criativas, sempre pautadas pelas responsabilidades técnicas, desportivas e sociais que a realidade nos apresenta. Dessa forma, o “Campeonato Brasil-Nordeste de Motocross 2009” foi uma alternativa das mais eficientes para preencher uma lacuna no calendário das Provas de Motocross.
EVENTO

Publicidade

O Campeonato Brasil-Nordeste de Motocross 2009 não será só um evento motociclistico e contará com diversas atrações paralelas como show-room de motos, encontro de motoclubes, entre outras, para que o público possa acompanhar e desfrutar ainda mais de toda a estrutura montada para acolher mais de 10 mil pessoas presentes no evento.

O Campeonato Brasil-Nordeste de Motocross 2009 irá acontecer em 5 etapas, passando por 4 estados da região Nordeste do Brasil, onde estaremos atingindo uma média de público entre 15 mil pessoas por etapa.

A nova temporada promete uma nova cenografia, mais estrutura como Arquibancada e Banheiros Químicos com ducha para pilotos em todas as etapas e uma divulgação ainda mais abrangente, popularizando o Campeonato Brasil Nordeste em todo País.

As novidades não param por ai, ainda o Brasil-Nordeste de Motocross traz para as pistas emoção as categorias Mx 1, Mx 2, Mx 3, 85cc, CRF 230, 65cc e Nacional Força Livre dando continuidade ao trabalho de formação de jovens pilotos no campeonato.

Publicidade

Uma nova estrutura será montada para este grande evento, com um visual muito bonito, moderno e que acolherá o público presente com um grande glamour.

Site oficial do Campeonato: www.motocrossbrasilnordeste.com.br

CALENDÁRIO 2009
1ª ETAPA 22 e 23 de Agosto RECIFE – PE Centro Educacional de Trânsito HONDA

2ª ETAPA 10 e 11 de Outubro MOSSORÓ-RNMOSSORÓ PARK SHOW

Publicidade

3ª ETAPA 31/10 e 01/11 CAMPINA GRANDE-PB PARQUE MARIA DA LUZ

4ª ETAPA 14 e 15 de Novembro ARACAJU-SEPista de MotoCross Orla de Atalaia

5ª ETAPA 05 e 06 de Dezembro RECIFE-PECentro Educacional de Trânsito HONDA