Publicidade
Everaldo Filho assume a liderança das categorias MX FL e MX2 no Goiano de Motocross

Everaldo Filho assume a liderança das categorias MX FL e MX2 no Goiano de Motocross

No último fim de semana (27 e 28), Palmeiras de Goiás recebeu a 4ª etapa do Campeonato Goiano de Motocross. Everaldo Filho aproveitou a ausência de Wellington Garcia, que se acidentou no sábado (27), e assumiu a liderança da competição nas categorias MX2 e MX Força Livre, a principal do certame.

Wellington, que liderava o campeonato, se acidentou durante a 3ª etapa do Arena Cross, em Indaiatuba (SP) e não pôde correr o Estadual. Everaldo Filho venceu a etapa nas categorias MX FL e MX2, nas quais lidera, e na Nacional 230 Pró.

João Batista Filho foi o vencedor na categoria MX4 e chegou à vice-liderança. O primeiro colocado é Eli Américo de Paula, que terminou essa etapa em 4º lugar. Na MX3, Marcos Antônio Barcelos foi o 2º, mas segue na ponta da tabela.

Publicidade

Também venceram, em Palmeiras de Goiás, Kioman de Jesus, nas categorias intermediária e especial 85cc; Guilherme Rezende, na estreantes; Miron Tavares, na nacional B; João Antônio Marcelino, na 65cc e Keven Willian, na categoria 50cc.

O público lotou as arquibancadas do motódromo da cidade e assistiu à participação de mais de 150 pilotos nas 11 categorias da competição. O campeonato tem mais quatro etapas e ainda passa por Paraúna, Jandaia, Rio Verde e Aruanã, todas cidades do Estado de Goiás.