Publicidade

Campeonato Paulista de Motocross está de volta com etapa de abertura em Indaiatuba

O tradicional circuito de Indaiatuba sediou nos dias 09 e 10 de junho a 1¦ etapa do Campeonato Paulista de Motocross 2007.

Considerado o principal estadual da modalidade no pa¡s, o campeonato de SÆo Paulo comprovou seu alto n¡vel t‚cnico com provas extremamente disputadas em sua etapa de abertura nesta temporada. No total serÆo disputadas 6 provas pelo interior do Estado.

A categoria 85cc por exemplo, al‚m de reunir os principais nomes do circuito nacional nesta primeira prova, contou tamb‚m com muitos bons competidores que normalmente nÆo participam do Campeonato Brasileiro, mas estÆo presentes nas provas regionais. A piloto Stefany SerrÆo, que em seu curr¡culo tem o t¡tulo de campeÆ paulista na categoria 50cc, marcou presen‡a participando pela primeira vez deste campeonato na classe 85cc.

Publicidade

Com apenas 11 anos, a mais jovem piloto da bateria obteve um bom desempenho conquistando a 12¦ posi‡Æo na corrida. A cada prova a piloto da equipe Yamaha surpreende mais com sua r pida adapta‡Æo, superando inclusive pilotos com 4 anos de experiˆncia na categoria. A competi‡Æo teve vit¢ria de Hector Assun‡Æo, seguido por Rodrigo Santos e Gustavo Takahashi.

O Campeonato Paulista de Motocross ter  sua 2¦ etapa nos dias 30 de junho e 01 de julho na cidade de Mogi das Cruzes.

Resultado 1¦ etapa Campeonato Paulista de Motocross – Indaituba – SP

Categoria 85cc – 1. Hector Assun‡Æo
2. Rodrigo Santos
3. Gustavo Takahashi
4. Gabriel Zenni
5. Hugo Marchi
6. Francisco Martins
7. Jaqueline Poltronieri
8. Raul Faustino
9. Guilherme Nascimento
10. Dante Parra
11. Caio Fernandes
12. Stefany SerrÆo

Publicidade

Stefany SerrÆo compete no Motocross com patroc¡nio Yamaha, General Motos, Valflex, Motul, Bridgestone, Circuit, Roncar, HJC e DoubleX.

Mais informa‡äes sobre a equipe podem ser obtidas em seu site oficial: www.stefany.com.br