Publicidade

Prossegue s bado o Campeonato Paulista de Kart, com a disputa da segunda etapa, no Kart¢dromo Aldeia da Serra em Barueri na grande SÆo Paulo.

 esperada a participa‡Æo de mais de cem pilotos entre as 8 categorias da modalidade: Cadete, J£nior Menor, J£nior, Graduados B, Graduados A, Novatos, Super A e Sˆnior Paulista. Normalmente os pilotos de kart em SÆo Paulo treinam na quarta-feira, com a finalidade de amaciar motores, e comparar algumas altera‡äes de prepara‡Æo de motor e de carburador, j  que o circuito da corrida ainda nÆo est  escolhido e, portanto, nÆo pode ser feita a regulagem ideal para a prova. E a partir de quinta-feira come‡am os ajustes finos do equipamento para as condi‡äes de corrida, j  que no s bado, dia da prova, tudo tem que estar definido.

Na quinta e na sexta-feira serÆo realizados treinos livres das 8h00 …s 17h30, com meia hora para cada categoria, pela manhÆ e a tarde. No s bado os treinos que definem o grid de largada tem in¡cio as 8h30, e as provas a partir das 12 horas, com encerramento por volta das 16 horas.