Publicidade

Equipe Rex Racing estará presente nas próximas etapas dos campeonatos Brasileiro e Paulista de enduro, que serão realizadas no mesmo final de semana, dias 18 e 19 de outubro.

Campeonato Brasileiro
As etapas de número 7 e 8 do Campeonato Brasileiro de Enduro serão realizadas em Ibirama, SC, e a equipe Rex Racing estará representada pelo piloto Vitor Siqueira, atual Campeão Brasileiro na categoria Estreante. Em 2008, Vitor está disputando o campeonato na categoria Enduro 2, destinada às motos 2T até 125cc e 4T até 250cc, com uma moto Honda CRF250X, equipada com pneus da marca DUNLOP. A escolha do piloto por esta marca de pneu é fruto do apoio prestado pela Rex Racing, revendedora da Dunlop do Brasil. Atualmente, com 85 pontos, Vitor está classificado na 4a posição da categoria. O líder é Gregório Caselani, com 133 pontos. Maiores informações em www.cbm.esp.br.

Campeonato Paulista
Jean Pierre, piloto e chefe da equipe Rex Racing, disputará em Suzano, SP, as etapas de número 4 e 5 do Campeonato Paulista de Enduro. Jean competirá na categoria Over 40, destinada aos pilotos com idade igual ou acima de 40 anos. Atualmente, com 40 pontos, Jean ocupa a segunda posição na categoria, que é liderada por Alejandro Gerlach, que soma 50 pontos. Em Suzano, as etapas do Campeonato Paulista serão disputadas em conjunto com as etapas finais da 5a Copa Pakato de Enduro padrão FIM, realizada pelo Adrenatrilha Trail Club. Maiores informações em www.adrenatrilha.com.br.

Desde 2001, localizada na cidade de São Paulo, na Av. Santo Amaro, 1909 – Vila Olímpia, a Rex Racing, além de revendedora da Dunlop do Brasil, também revende pneus e câmaras de ar das marcas Rinaldi e Pirelli, e Bib Mousses da Michelin. Para melhor atender aos seus clientes, possui pessoal e ferramental especializado para a montagem e desmontagem de pneus. Além disso, a Rex também conta com grande variedade de óleos lubrificantes, pastilhas e lonas de freio, e conjuntos de corrente, coroa e pinhão pelas melhores condições de pagamento.

Publicidade

Para maiores informações, fale com a Rex Racing: Jean Pierre/REX RACING [email protected]